Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 3770 + GTS 250


jcf278

Posts recomendados

Olá pessoal do fórum.. estou perto de adquirir um processador i7 3770 pro meu pc e gostaria da opinião da geral sobre se é um bom negócio.. vou comprar a preço de custo (cerca de 300 reais mais barato) e já comprei a MB P8H77-M LE pra acompanhar.. e aproveitando gostaria que opinassem sobre minha VGA.. uma EVGA GTS 250 1GB 256bits.. é uma boa ela ? afinal eu já tenho ela mas meu processador atual não deixa ela trabalhar na maxima potencia.. então o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao i7 é um belo processador mas se eu não me engano essa série i7 3770 sem o k não é possível fazer overclock. mas não é ruim isso nem todo mundo faz over. a placa de vídeo tenho uma só que de 512. não tenho certeza que seu processador limita ela.

a intenção da maquina é para jogos? somente? upgrade vai sair um custo alto acredito que + de 1000 reais ou isso. e se não mudar a vga o desempenho a ganhar em jogos pode ser muito pouco. com esse valor da pra pegar um combo da amd um fx 6300 + placa mãe e vai sobrar dinheiro para trocar a vga. se conseguir vender sua vga consegue pegar uma placa excelente e ter um ganho muito alto para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... estou interessado nesse i7 principalmente por estar a preço de custo.. vou comprar ele com meu chefe num site de compras para empresas.. no caso eu gostei dele também por ter bom desempenho com programas em geral.. eu vou usar pra jogos também.. gosto de descontração de vez em quando, porém não é meu foco especial, mas quando eu jogar quero qualidade também rsrs... a minha vga eu vou trocar mais pra frente quando for mais necessário.. e digo que meu processador atual não aguenta muito pois um amigo meu tem a mesma VGA que a minha só que com processador i5 e consegue jogar jogos no ultra que eu não consigo aqui.. e sim.. gastei razoavelmente pois a placa que comprei (uma Asus P8H77-M LE) custa 350 e o processador vai sair uns 800 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu atual processador dá e sobra pra essa VGA, tanto que na época muita gente montou ele com as 4850 e 4770 e era um ótimo kit. Se não me falhe a memória, as duas placas supracitadas possuem desempenho semelhante a sua.

O processador é ótimo, sem dúvida, porém em jogos a VGA vai segurar e muuuito mesmo. Se sua intenção é jogar, mesmo que ocasionalmente, recomendo a troca da VGA por uma mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu foco não é jogo então fique mesmo com o i7 pois não tem o que falar contra ele. depois troque sua vga mais pra frente. o que é astronomicamente caro pra você? heheheh essa sua tem que sair dela pra ir de uma gtx 650 ti boost pra cima essa ficaria na faixa de 580 reais. pra cima dessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...