Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando em HTML5 ou Flash


TiagoKaeshi

Posts recomendados

Antes de mais nada dispenso críticas com relação à configuração! Pois bem, estou com um micro com a seguinte configuração:

-Placa mãe: PCCHIPS A23G Rev: 3.0

-Processador: Intel Celeron D 420 1.6GHz/800MHz FSB/512KB L2 Cache

-Memória: 1 pente de 1GB DDR400 Infineon / 1 pente 256MB KingMAX DDR400

-Disco rígido: Seagate 500GB SATA300 (limitado para SATA150)

-Placa de vídeo: Saphire Radeon HD4650 1GB DDR3 AGP

-Fonte ATX MyMax 230W Reais

-SO: Microsoft Windows 7 Ultimate x86

Sim, a placa de vídeo possui cooler e inclusive adaptei um excelente dissipador no chipset que realiza a conversão do PCI-Ex pro AGP8X. Sim, o cooler da CPU está bom, e inclusive mantêm a temperatura de 45ºC mesmo utilizando programas mais pesados.

Pretendo instalar duas memórias Corsair DDR2-533 de 1GB cada para melhorar, porém não acredito ser isso o problema. A unica coisa anormal que notei foi a dificuldade imensa em instalar o driver da placa de vídeo, já que foi preciso adaptar o Catalyst 12.4b (que inclusive o painel de controle Ati não funcionou). Gostaria de dicas avançadas para resolver o problema! Sou técnico experiente na área porém este computador está sendo um desafio para mim hehehe.

Não, não é falta de processamento nem memória pois testei com uma P5GC-MX a cpu e 512MB de RAM com video onboard e não travou uma vez sequer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal, como ninguém parece saber muito à respeito deste problema, realizei uma série de testes com micro em bancada e configurações diferentes e percebi um problema que ocorreu com as seguintes placas de video:

-ATI Radeon HD 4650 1GB DDR3 (AGP)

-ATI Radeon HD 5450 1GB DDR3

-nVIDIA GeForce GTX460

O defeito é: você instala os drivers, tanto os atuais quanto os mais antigos e ao executar o comando dxdiag você nota que a placa simplesmente não funciona em Direct3D! Estou em busca de informações e caso obtenha sucesso postarei juntamente com um tutorial para resolver este problema também um tutorial explicando como resolver bugs em placas de video antiga e melhorar o desempenho de video em sistemas antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!