Ir ao conteúdo

Problema com Modem TG508V2 - Ajuda

Apollos.Info

Posts recomendados

Postado

e ae galera beleza? fui tentar fazer uma atualização de firmware do meu modem tg508v2 e deu erro, porém agora quando eu ligo o modem ele acende os 3 primeiros led, power, ethernet, adsl e dps d um tempo apaga e só fica acesa o da ethernet!, ja tentei entra no modo miniWEB Server com as seguintes opções de ip 192.168.0.2, mascara 255.255.255.0, gateway 192.168.0.1 entro na page da internet digito 192.168.0.1 mais não entra no modo miniWEB Server pra mim tentar atualizar pro firmware correto, creio que eu tinha baixado o firmware errado :/'.. alguma solução?

• mês depois...
Postado

boa noite! E Antiga POIs ainda nao consegui resolver você poderia me ajudar?

Posso tentar! 

Vejo que você esta utilizando outro modem, pois já esta conectado na internet.. ou pode esta postando via CEL.. enfim..

Uma dica, nunca tente atualizar um sistema sem uma necessidade explicita ou sem um conhecimento pleno do equipamento, pois podem ocorrer esses tipos de problemas.

Dê uma olhada nesse link: http://house-info.blogspot.com.br/2011/02/thomson-tg-508-atualizar-firmware.html

Outra coisa, tente entrar em contato com sua operadora  de internet, veja se ela possui algum tipo de orientação..

:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!