Ir ao conteúdo

Notebook até R$2.700,00 para uso do Revit/AutoCad

lm.bm

Posts recomendados

Postado

Olá sou estudante de Engenharia Civil, estou querendo adquirir um notebook bom para usar programas como Revit, Autocad, Sketchup. Vendo alguns tópicos anteriores cheguei até esses 3, quais deles vocês indicam ou tem outros melhores e com um custo x beneficio maior:

-Notebook Sony Vaio Fit, Intel Core i7 3537U 3ª Geração, 6 GB de RAM, HD 750 GB, LED 14" Touchscreen, GeForce GT 735M, Windows 8 Professional (R$ 2.990,00)

http://www.americanas.com.br/produto/114057347/notebook-sony-vaio-fit-svf14a17pbs-com-intel-core-i7-6gb-1gb-de-memoria-dedicada-750gb-led-14-touchscreen-windows-8

*espero que o preço caia após o reveillon :P

-Notebook Lenovo IdeaPad Z, Intel Core i7 3520M 3ª Geração, 8 GB de RAM, HD 1 TB, LED 14" Touchscreen, GeForce GT 635M, Windows 8

(R$ 2.350,00)

http://www.fastshop.com.br/loja/notebook-lenovo-ideapad-z400-touch-com-3--geração-do-processador-intel-core-i7--8gb-de-memoria--1tb-de-hd--tela-led-touc/?partner=parceiro-zoom&utm_source=xml_zoom&utm_medium=xml&utm_term=l2z400163p&utm_campaign=notebook&cm_mmc=xml_zoom-_-ND-_-notebook-_-l2z400163p

-Dell Inspiron 15R, 4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4200U (1.6GHz, 3Mb Cache), Tela LED HD de 15.6 polegadas touchscreen, Memória 4GB, Disco Rígido 750GB, AMD Radeon® HD 8850M (R$ 2.600,00)

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-5537/pd?oc=smi15rw8s542brh&model_id=inspiron-15r-5537

Postado

Cara, para esse uso que tu dará pra máquina acho que uma tela com o máximo de pixels que tu puder pagar é o ideal, e sabe porque? Área útil de trabalho.

Usar autoCAD e Sketchup em 1366x768 é um parto, tu vai ter que arrastar tanto as barras pra lá e pra cá que vai ficar louco da vida. Experiência própria.

Sendo assim digo que tu deve abrir mão dessas opções e ficar com o Dell Latitude 3540, nesse link, o terceiro: http://www.dell.com/br/empresa/p/latitude-3540-laptop/pd