Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de Headphone até R$100.


Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware estou procurando um headphone se fio em que eu possa ouvir minhas músicas no pc e no celular , aceito dicas de headphones sem fio com um valor maxímo de R$100,00.

É se possivel comentem a qualidade dos headphones que me indicarem.

Desde já eu agradeço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ate 100 você não vai ter muita coisa não, eu tentaria ai, gastar mais uns 50/80 reais e comprar um AKGK414P, qualidade ao extremo, eu tenho um K412P. Agora fica a seu critério

Vou verficar os preços desse fone no mercado livre , aparenta ser um bom equipamento, e duravél ? É que tipo de som ele da enfase aguda , brave, medio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tive o k412 né, como informei, a daurabilidade é ótima, durou uns 3 anos, só quebrou porque joguei ele na mesa discutindo com minha mãe e quebrou ( ahahahaha )

Bom eu equalizava com bastante grave, porém ele tem na minha opnião enfase nos graves, tem um médio bom, e um agudo muito bom tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tive o k412 né, como informei, a daurabilidade é ótima, durou uns 3 anos, só quebrou porque joguei ele na mesa discutindo com minha mãe e quebrou ( ahahahaha )

Bom eu equalizava com bastante grave, porém ele tem na minha opnião enfase nos graves, tem um médio bom, e um agudo muito bom tambem

Muito bom gostei acho que vou procurar mais sobre este fone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!