Ir ao conteúdo

TV Samsung 32F4200 HDTV ligada no PC

Milus

Posts recomendados

Postado

Acabei de adquirir esse modelo de TV: TV LED 32" Samsung 32F4200 HDTV

com a intençao de ligar meu pc nela via HDMI, beleza tudo ligado corretamente, quando eu estava no meio de uma jogatina(BattleField 4) a tela pareceu ter desligado rapidamente e voltou mostrando no topo uma tarja preta com a resoluçao que a tv estava 1366x768 @60hz, agora isso acontece com muita frequencia e não e so quando estou jogando, quando estou navegando também acontece!

ja troquei o cabo HDMI 3x, tentei mudar as configuraçoes de video do pc e nada resolve, sera que alguem sabe o que pode ser, estou desconfiado da entrada HDMI da TV mas nao conheço ninguem que olha isso, acho que vou ter que levar na loja pra troca(vai ser aquela canseira).

• Coordenador
Postado

Isso pode ser mau contato no cabo!, experimente exercer maior pressão na hora de conecta-lo no TV e no PC...

Outra tentativa seria trocar a entrada usada na TV. (HDMI 1 para HDMI 2).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!