Ir ao conteúdo

Computador lento, será o processador?

Leo 182

Posts recomendados

Postado

Meu computador esta lento, realmente muito lento, passei todos aqueles programas de limpeza , antivirus , anti malwares , de tudo, não resolveu. Decidi formata-lo...não resolveu. Tive a curiosidade de ver a temperatura do meu cpu , variava de 50° a 70° , abri o computador , passei pasta termica , limpei o cooler do processador , e ainda nao adiantou nada , um pequena melhora talvez, consigo abrir o google chrome , se eu abro o skype ou outra coisa começa a travaçao (o skype por exemplo cai toda hora e demora pra mandar mensagem).

Alguem sabe se eu devo trocar o cpu? ou comprar um cooler novo para ele? ou o motivo da lentidão sera outro?

Postado

Olá!

Meu computador esta lento, realmente muito lento, passei todos aqueles programas de limpeza , antivirus , anti malwares , de tudo, não resolveu. Decidi formata-lo...não resolveu. Tive a curiosidade de ver a temperatura do meu cpu , variava de 50° a 70° , abri o computador , passei pasta termica , limpei o cooler do processador , e ainda nao adiantou nada , um pequena melhora talvez, consigo abrir o google chrome , se eu abro o skype ou outra coisa começa a travaçao (o skype por exemplo cai toda hora e demora pra mandar mensagem).

Alguem sabe se eu devo trocar o cpu? ou comprar um cooler novo para ele? ou o motivo da lentidão sera outro?

Na real o que está lento? Processamento do HW ou internet?

Uma formatação implica em todo sistema e em suas actualizações. Isso já ocorreu?

Se sim, recomendo uma abertura na sala de remoção aqui do fórum; postando os logs das ferramentas solicitadas pelos analistas e aguardar um parecer deles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!