Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programs De Espionagem


rnogueira

Posts recomendados

Fala pessoal, eu trabalho nume empresa, onde alguns computadores estão sempre dando problema da janela no explorer abrir sozinha com sites pornos, preciso então de um programa de espinagem para detectar se relamente os funcionario estão entrando nesses sites e o que estão digitando, mas preciso de um programa que seja discreto, que não apareca nada para a pessoa não desconfiar de que estão espionando ela...

o que vocês podem me sugerir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Programas como este não são programas que possam ser sugeridos aqui, pois trantam-se de keyloggers, programas que gravam informações da maquina e as enviam para alguem, portanto este pedido não poderá ser respondido, uma vez que possiveis respostas poderam trazer links para donwloads, o que pode permitir a pessoas mal intencionadas a usarem estes para violarem a privacidade de outros, além do furto de senhas particulares.

Se deseja controlar o uso da internet em sua empresa, sugiro o uso de um proxy, como o wingate, que lhe diz onde cada terminal está navegando, com hora e data, além do IP da maquina que fez a conexão. Sugiro, ainda, o uso do gerenciador de conteudo do proprio IE, além de medidas de educação digital aos funcionários.

Se não é do conhecimento de todos, mas o mal uso das ferramentas disponibilizadas pela empresa por parte de seus funcionários, é passivel de punição (advertencia por escrito), o que pode permitir a demissão por justa causa. Tanto a internet quanto os computadores, são ferramentas para execução das funções pré-definidas.

Um funcionário que fica acessando sites que não são inerentes as suas atribuições, além de emails impróprios, podem ser considerados mal uso das ferramentas de trabalho, além de tal acção poder caracterizar ociosidade, ou seja, não cumprimento das funções atribuidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o WinGate faz isso também... é bem simples... ele não pega as teclas digitadas mas pega tudo q passa pelo servidor...

quanto a saber c as janelas abrem sozinhas... passa o spybot q c for algum problema ele resolve... B)

mas isso q você quer fazer é invasão de privacidade, não seria ético :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pure_Death_Metal@18 jun 2004, 17:13

mas isso q você quer fazer é invasão de privacidade, não seria ético  :sne:

Bem, se o computador é da empresa, deve ser usado como ferramenta de trabalho. Não entendo de política de privacidade, mas me parece normal ter esse monitoramento.

Você pode instalar algum anti-spy tipo o Spybot ou o Ad-aware e rodar, mas isso é meio relativo pois pode haver algum spyware que ele não pega (difícil)

E se o usuário digitou o endereço do site, ele vai estar na lista de sites digitados, acessada através daquela setinha na barra de endereços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toshin@18 jun 2004, 17:21

E se o usuário digitou o endereço do site, ele vai estar na lista de sites digitados, acessada através daquela setinha na barra de endereços.

Toshin... eu acredito q ele queira fazer isso do servidor, sem precisar ir até a máquina d uma pessoa... ai tem q ver em q pasta fica gravado essa lista de sites digitados...

ai ele pode mapear a unidade do cara e ver isso, do servidor mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!