Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Trocar O Win Xp Pelo 2003?


metallica

Posts recomendados

Postado Originalmente por Duende Macabro@18 jun 2004, 18:59

Mas em relação a não poder fazer algumas coisas tipo jogar, rodar alguns aplicativos... tem algum problema nisso?

:blink:

Ele apenas não roda os aplicativos antigos, assim como no xp. Ele roda tudo que o xp roda, menos o partition magic e nav

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por metallica@18 jun 2004, 20:48

o que??

não roda o norton??

nem a versão 2004?

nenhuma versao, apenas a corporate, que eu acho muito melhor e leve do que a "normal", mesmo que eu não usasse o server 2003 continuaria usando o norton corporate, é um excelente anti virus ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por metallica@19 jun 2004, 14:59

valeu veio vou instala o 2003 então...

já to pegando o norton corporate...

e um firewall, qual tu me indica??

sabe me dizer se alguma versão do zonealarm funciona no 2003?

Aqui funciona, pelo menos a 4.5 pro eu tenho certeza, mas eu acho que qualquer firewall funciona, até mesmo o internet security (mas é uma ######)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só to com uma duvida de como isn talar o norton corporate....

eu to aqui com a versão 8.1

tem essas opções:

Install Symantec Antivurus

Install Antivirus Client

Deploy Antivirus Client to NT/2000/XP

Deploy Antivirus Server

Pre-configured Install Package

e tem tambén

Install Administrator Tools

Install Symantec System Center

Install Symantec Package

Install Central Quarantine

Install Quarantine Console

Install LiveUpdate Administrator

o que que tem que instalar disso aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images-jp.amazon.com/images/P/B00009PJO5.09.LZZZZZZZ.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Na minha opinião, achei melhor que o Win2XP, mais eu só acho um pouco demorado pra instalar e bastante complicado pra instalar seus dispositivos de entrada e saida, como por exemplo impressora, scanner, video, som ... Mais vale a pena sim, a internet do win2-2003 é muito mais rápido, parece até a ferrari, não sei se é porque uso velox 512, mesmo assim quando usava o XP não era tão rápido, da pra sentir logo a diferença. Em relação a demora q citei a cima, eu formatei minha maquina, criei uma partição NTFS e instalei o server 2003, demora em média de 1h pra copiar os arquivos pro HD e mais uns 40 minutos pra instalação, você ´s já tem ideia q vão perder 1:40h mais ou menos. Outra coisa importante, pra atualização, é bastante rápido, mais instala por completo.

Pra quem não sabe instalar esse Win2003 pelo DOS, lá vai uma dica.

NÃO ADIANTA IR NA BIOS E COLOCAR PRA DAR BOOT NO CD, DEIXA PRA DAR BOOT NO DISQUETE MESMO. QUANDO DER BOOT PELO DISQUETE, ESCOLHE A OPÇÃO PRA QUE ELE RECONHEÇA O DRIVE DE cd-rom, FEITO ISSO, VÁ ATÉ A UNIDADE DO SEU CD Q GERALMENTE É D OU E, DEPENDE DA QUANTIDADE DE DRIVES você POSSUI, MAIS NÃO TEM PROBLEMA, NO FINAL DO BOOT VEM DIZENDO, ENTRA NO DIRETÓRIO "I386" OU SEJA "cd i386", DEPOIS Q você ENTROU NESSE DIRETÓRIO, DIGITE O COMANDO "WINNT", PRONTO SUA INSTALAÇÃO VAI COMEÇAR. AVISO, QUANDO APARECER UMA TELA AZUL DIZENDO Q ESTAR COPIANDO OS ARQUIVOS DO SEU COMPUTADOR, SEJA PACIENTE, POIS DEMORA MESMO, TEM UM MOMENTO Q você PENSA Q O PC TRAVOU. DEIXA ROLAR Q VAI PROSSEGUIR. VALEU GALERA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por metallica@21 jun 2004, 12:28

só to com uma duvida de como isn talar o norton corporate....

eu to aqui com a versão 8.1

tem essas opções:

Install Symantec Antivurus

Install Antivirus Client

Deploy Antivirus Client to NT/2000/XP

Deploy Antivirus Server

Pre-configured Install Package

e tem tambén

Install Administrator Tools

Install Symantec System Center

Install Symantec Package

Install Central Quarantine

Install Quarantine Console

Install LiveUpdate Administrator

o que que tem que instalar disso aí?

A minha também é 8.1 e não tem isso não....mas instala o anti virus client então....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os windows versão servidor estão se adaptando as linhas de comando é? agora pra adicionar usuários precisa ir no executar e digitar um comando? windows é famoso pela sua praticidade. deve ter algum lugar no painel de controle ou em ferramentas administrativas para tal. da uma olhada aí... to pensando em instalar o 2003 no meu notebook. Tem alguma recomendação mínima de memória ram? meu note tem 256 ddr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nicodemus@25 jun 2004, 12:46

os windows versão servidor estão se adaptando as linhas de comando é? agora pra adicionar usuários precisa ir no executar e digitar um comando? windows é famoso pela sua praticidade. deve ter algum lugar no painel de controle ou em ferramentas administrativas para tal. da uma olhada aí... to pensando em instalar o 2003 no meu notebook. Tem alguma recomendação mínima de memória ram? meu note tem 256 ddr.

A unica coisa, que eu saiba, que tem que digitar com comando é o controle de usuarios, todo o resto é igual ao XP

O minimo de memoria pra ele é 128, com 256 vai ficar perfeito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!