Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de desktop simples


Posts recomendados

Seria um PC com um preço próximo a um igual sem ser montado ou de marca de montadoras.

O PC será para meu uso e só para internet como sempre foi. É que estou usando há muitos anos um Athlon XP 2200+ com 1GB de memória que está se tornando obsoleto e também apresentando defeito na placa-mãe.

Com o fim do Windows XP ano que vem, o qual poderá ser adiado, a tendência é que os navegadores e flash deixem de ser atualizados e que algumas páginas na web não carreguem mais como as dos bancos.

Serei obrigado a migrar para o Windows 7 que pede 1GB de memória no mínimo para 32 bits o que não deixa espaço para os programas como antivírus e navegador. Isso mais o defeito de o PC custar a ligar no botão do power ou defeito na placa-mãe ruim de consertar, me obriga a trocar de máquina caso contrário não trocaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!