Ir ao conteúdo

Preciso de sugestões de jogos que atendam algumas necessidades

fulanis

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal. Gostaria de saber se alguém sabe se existe algum jogo, seja o estilo que for, que seja todo em japonês e que os personagens tenham vozes (também em japonês) para PC, porque estou aprendendo japonês e queria fazer isso do mesmo jeito que aprendi inglês, que é jogando. Se eu estivesse com meu PS2, teria muitas opções, mas como só tenho o PC, as escolhas ficam escassas, ainda mais que ele não aguenta emular PS2. Seja online ou offline, que seja grátis, e que, se for online, não tenha IP block, qualquer jogo que passe nesses critérios, ou pelo menos na maioria, alguém saberia me dizer se existe em algum lugar inóspito da internet? Já procurei em cada canto e nunca acho nada. Já achei "Phantasy Star Online 2", que parece preencher esses critérios, mas meu computador não aguenta, alguém sabe de outro? O jogo não precisa ser com estilo japonês, mas apenas que tenha texto e vozes no idioma.

Agradeço a resposta.

Postado

Alguém conhece algum jogo assim? Só precisa ser em japonês. Já procurei em sites americanos e até mesmo em japoneses mas nunca acho um que tenha diálogos com vozes.

• mês depois...
Postado

espero que ajude ja que voce quer um jogo de pc na steam voce pode baixar os pacotes de idiomas que o jogo tem na configuração do jogo nao sei se altera a lingua falada por que alguns jogos possuem apenas uma ligua mesmo que a legenda apareça em japones o som continuara em inglês

Postado

Espero que ajude:  já que você quer um jogo de PC, na Steam você pode baixar os pacotes de idiomas que o jogo tem na configuração. Não sei se altera a língua falada, porque alguns jogos possuem apenas uma língua, mesmo que a legenda apareça em japonês o som continuara em inglês.

Mas essa opção só tem nos jogos pagos, né?

Postado