Ir ao conteúdo

Pc gamer até 2000

jans

Posts recomendados

Postado

Average.png

Caso não tenha aberto o link agora tem a imagem acima e se você ainda não entendeu ta escrito isso aqui : Desempenho médio em jogos. E o i5 é 20% melhor.

E se você insiste no skyrim, desempenho médio significa todos os jogos somados e divididos. Desta maneira i5 é em média 20% melhor em jogos, alguns mais como skyrim e outros menos.

Postado
Fiz aqui as contas e procurei config parecida no tópico de fontes e a cx 430w dá, só se certifique de ser o modelo msis atual.

Essa msi ai é excelente, se der pega ela. Agora se o frete pesar e for mais vantagem pwgae na kabum pega tudo na kabum.

E eu oficialmente desisto, é muito fácil pegar o pior jogo pro amd e usar como exemplo, é fácil jogar um grafico de gamming performance sem mostrar critérios, é fácil falar que o toms é bom, e esquecer o mico astronómico do mes passado de "não vou recomendar amd r9 290x/r9 290,parece bom de mais o preço baixo com essa performance"

Pro autor: Desse as paginas e olhe em todos os topicos de orçamento limitado e veja que processador foi o recomendado, ta todo mundo errado, esse carinha ai qie ta certo ;D

Fui, só por PM agora

com o frete a placa fica 867 , ainda fica mais barata que a da kabum

Average.png

Caso não tenha aberto o link agora tem a imagem acima e se você ainda não entendeu ta escrito isso aqui : Desempenho médio em jogos. E o i5 é 20% melhor.

E se você insiste no skyrim, desempenho médio significa todos os jogos somados e divididos. Desta maneira i5 é em média 20% melhor em jogos, alguns mais como skyrim e outros menos.

isto me deixa muito confuso dhfaofdioafdadf

Postado
O i5 3330 é melhor que o 2500k, se essa for sua dúvida.

Se eu fosse você esperava passar o natal. Coisas que custavam 150,00 agora estão custando 220,00.

sim irei esperar

minha duvida seria em um mobo para o i5 ainda '-'

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!