Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 1410 All in one Placa será ?


Soccol

Posts recomendados

Olá pessoal tudo beleza ? Seguinte, estou com minha hp aqui 1410 ainda, que não consegui usar a Central de Soluções no windows 7. Não sei por qual motivo, já tentaram me explicar mas não consegui resolver.

Queria ver se não pode ser um desses problemas que to pensando. O que pode estar acontecendo nela. Conforme a foto fica piscando " Comprobar Cartucho " e também fica dando o E de Erro.

Resolvi testar scanear através do botão da impressora " Botão Azul" e Não funcionou.

Também testei iniciar copia atráves dos botões Negro e Color e também ambos não funcionaram . Será que isso pode estar causando esses erros e mensagens como " E " e piscando comprobar cartucho . Além do mais os comandos ali não funcionam, os botões eu clico e nada acontece. Pode ser a placa do scaner ? O que pode ser ? Gostaria de uma ajuda

post-68310-13884967124235_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cartuchos estão ótimos, foram testados .. consigo imprimir normalmente e digitalizar pelo windows. então , será que nao pode ser a placa do scanner ai ja que aperto os botões scanear na impressora e iniciar copia e nenhum manda comando

Considerei as suspeitas pela mensagem informada :)

Então você pelo windows consegue imprimir mas utilizar os botões diretos do scanner não funciona, confirma -_- ?!

Tente o seguinte, remova o cabo usb, remova um dos cartuchos e faça uma tentativa, alternando entre eles. Isso na ideia de forçar a impressora a atualizar a verificação dos cartuchos, outra dica é procurar no manual alguma solução para a mensagem apresentada, se ela existe então com certeza foi documentada no manual possíveis soluções.:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...