Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me indicar uma boa fonte?

Minha configuração é a seguinte:

- Placa Mãe Asus M5a78l-m/usb3

- Memória 8GB Ddr3 Corsair Vengeance 1600mhz (2x4)

- Processador AMD Phenom li X6 1090t Black Edition (3.2 Ghz - 3.6 Ghz)

- Placa de Vídeo AMD Radeon HD 6870 Sapphire 1GB

- HD 1TB Sata 2

Perifericos: Neon's, cooler's etc

Alguem saberia me recomendar uma fonte boa que aguenta sem problemas essa configuração?

Estava pensando na Fonte Corsair cx600 V2 mas não manjo muito...

caso alguém recomende uma outra gostaria que não ultrapassasse dos R$240,00 por favor ^^

Obrigado

• Curtir 1
Postado
Alguém poderia me indicar uma boa fonte?

Minha configuração é a seguinte:

- Placa Mãe Asus M5a78l-m/usb3

- Memória 8GB Ddr3 Corsair Vengeance 1600mhz (2x4)

- Processador AMD Phenom li X6 1090t Black Edition (3.2 Ghz - 3.6 Ghz)

- Placa de Vídeo AMD Radeon HD 6870 Sapphire 1GB

- HD 1TB Sata 2

Perifericos: Neon's, cooler's etc

Alguem saberia me recomendar uma fonte boa que aguenta sem problemas essa configuração?

caso alguém recomende uma outra gostaria que não ultrapassasse dos R$240,00 por favor ^^

Obrigado

XFX 450W Core Edition Full Wired (Bronze). 480 W em +12 V já seria exagero...

• Curtir 1
Postado

Obrigado

Basta o modelo de 500W. Na verdade bastaria o modelo de 430W, se viesse com os dois PCI-express necessários. Outras opções interessantes: Seasonic 430, Seasonic 520, Antec 520. Essa última custa menos de 200 reais na Guerra Digital.

• Curtir 1
Postado
Basta o modelo de 500W. Na verdade bastaria o modelo de 430W, se viesse com os dois PCI-express necessários. Outras opções interessantes: Seasonic 430, Seasonic 520, Antec 520. Essa última custa menos de 200 reais na Guerra Digital.

Sea Sonic S12II-430Bronze só dá para achar agora pelo Boadica (Rio de Janeiro)... No restante está tudo esgotado (a menos que você saiba de algum lugar que eu não sei)....

• Curtir 1
Postado

Amigos, preciso de uma indicação de fonte para esta configuração:

Placa mãe Asus M4A88TD-M

Processador AMD Phenom II X6 3.2Ghz Black Edition

Memória 2x4Gb DDR3 G.Skill 1333Mhz (Futuramente + 2x4gb = 16gb total)

Placa de Video ATi Radeon HD 6870 1Gb

HD 1Tb Sata2

Pensei em utilizar uma Corsair 500w (Cx500w), mas não sei se é suficiente.

Caso alguém recomende uma, peço que o valor não seja acima de R$200 ~ R$220,00

Obrigado

• Curtir 1
Postado
Amigos, preciso de uma indicação de fonte para esta configuração:

Placa mãe Asus M4A88TD-M

Processador AMD Phenom II X6 3.2Ghz Black Edition

Memória 2x4Gb DDR3 G.Skill 1333Mhz (Futuramente + 2x4gb = 16gb total)

Placa de Video ATi Radeon HD 6870 1Gb

HD 1Tb Sata2

Pensei em utilizar uma Corsair 500w (Cx500w), mas não sei se é suficiente.

Caso alguém recomende uma, peço que o valor não seja acima de R$200 ~ R$220,00

Obrigado

A CX500 é suficiente sim. Tem também a XFX 450W Core Edition Full Wired.

• Curtir 1
Postado

ignacho, primeiramente obrigado por ter respondido e me ajudado.

Se caso eu substituir a Radeon HD 6870 por uma GTX 570, essa CX500 ou a XFX 450W Core Edition Full Wired aguentará?

• Curtir 1
Postado
ignacho, primeiramente obrigado por ter respondido e me ajudado.

Se caso eu substituir a Radeon HD 6870 por uma GTX 570, essa CX500 ou a XFX 450W Core Edition Full Wired aguentará?

A demanda ficará em 400 W no total e 360 W na linha de +12 V (ambas têm 408 W na linha de +12 V, 88,24% da capacidade). Não é a folga ideal, mas aguenta sim.

• Curtir 1
Postado

Estou precisando urgente de uma Seasonic 430, mas como ela está esgotada pelas lojas, alguém poderia me indicar uma na mesma faixa de preço? E de preferência em uma boa loja?

Em todo o caso minha configuração é essa:

Intel Core i5 2400

Placa-mãe: Asus P8H61-M LE/BR

2X2 GB Kingston 1333 Mhz

HD de 500 GB Western Digital Caviar Blue

HD de 160 GB Samsung HD161HJ

Pretendo futuramente colocar uma placa de vídeo, tenho em mente uma GeForce GTS 450 ou uma Radeon HD6570 e pretendo expandir para 8 GB a memória.

• Curtir 1
Postado
Estou precisando urgente de uma Seasonic 430, mas como ela está esgotada pelas lojas, alguém poderia me indicar uma na mesma faixa de preço? E de preferência em uma boa loja?

Em todo o caso minha configuração é essa:

Intel Core i5 2400

Placa-mãe: Asus P8H61-M LE/BR

2X2 GB Kingston 1333 Mhz

HD de 500 GB Western Digital Caviar Blue

HD de 160 GB Samsung HD161HJ

Pretendo futuramente colocar uma placa de vídeo, tenho em mente uma GeForce GTS 450 ou uma Radeon HD6570 e pretendo expandir para 8 GB a memória.

Antec Neo ECO 400C

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:745,familia_id:105/fonte-antec-400w-neo-eco-400c

https://www.guerradigital.net/fontes/antec/fonte-antec-neo-eco-400c-400w-certificado-80-plus-pfc-ativo-neo-eco-400c.html

• Curtir 1
Postado

Então gente, estou montando um computador para jogos somente, e preciso saber qual fonte aguenta bem a configuraçã.

i7-2600

gtx 580 3gb gddr5 EVGA

HD 1TB 7200RPM 32MB SATA III seagate

Corsair DDR3 8GB (2X4GB) 1600MHz Vengeance

Placa Mãe 1155 Gigabyte GA-Z68AP-D3 DDR3

Gravador De DVD/RW Samsung

etava pensando em uma 650w da corsair, alguma sugestão? precisa estar disponivel ou na londritech ou no terabyteshop.

Desde já, obrigado.

• Curtir 1
Postado
Então gente, estou montando um computador para jogos somente, e preciso saber qual fonte aguenta bem a configuraçã.

i7-2600

gtx 580 3gb gddr5 EVGA

HD 1TB 7200RPM 32MB SATA III seagate

Corsair DDR3 8GB (2X4GB) 1600MHz Vengeance

Placa Mãe 1155 Gigabyte GA-Z68AP-D3 DDR3

Gravador De DVD/RW Samsung

etava pensando em uma 650w da corsair, alguma sugestão? precisa estar disponivel ou na londritech ou no terabyteshop.

Desde já, obrigado.

Como o consumo é de 400W no máximo, economize na Seasonic S12II 520 que é melhor dimensionada e leve a HD7950 que é melhor que a GTX580 e consome menos.

• Curtir 1
Postado
Já possuo a gtx580, então preciso de uma fonte que aguente ela, 400w é recomendavel? pensei que precisaria de pelo menos 600w para essa config.

o que voce acha dessa?

Fonte 625W Reais Sapphire Pure PFC Ativo Modular - PSU625

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&cdg=1623&codprd=104856&sid=bjs4snnpi5gsdipqp3jclrbkf6-1329257957

Melhor que a Corsair TX650 V2/HX650 e a XFX Core Edition 650. Eu levaria sem pestanejar.

• Curtir 1
Postado

Boa tarde galera,

Terminei de montar o computador ontem, só esta faltando a fonte!

Um amigo me indicou a seguinte fonte: Atx Seventeam 750w modular, só que como estou meio sem grana pra gastar 340 pilas na fonte, rs, eu queria um auxilio da galera ai pra sugerir uma fonte BOA que atenda exatamente as configurações que irei postar e esteja favorável $$.

Processador Core i5 2500k

Placa de Vídeo GeForce Gtx 560 Black Series

Memória G.SKILL Ripjaws X Series 8GB DDR3 1866

Placa Mãe Asus Sabertooth P67

HD Seagate 1T SATA 3

Cooler Hyper Tx3

Se alguém puder dar um auxilio, ficaria muito grato, só esta faltando a fonte mesmo, queria montar para esta semana!

Abs!

• Curtir 1
Postado
Boa tarde galera,

Terminei de montar o computador ontem, só esta faltando a fonte!

Um amigo me indicou a seguinte fonte: Atx Seventeam 750w modular, só que como estou meio sem grana pra gastar 340 pilas na fonte, rs, eu queria um auxilio da galera ai pra sugerir uma fonte BOA que atenda exatamente as configurações que irei postar e esteja favorável $$.

Processador Core i5 2500k

Placa de Vídeo GeForce Gtx 560 Black Series

Memória G.SKILL Ripjaws X Series 8GB DDR3 1866

Placa Mãe Asus Sabertooth P67

HD Seagate 1T SATA 3

Cooler Hyper Tx3

Se alguém puder dar um auxilio, ficaria muito grato, só esta faltando a fonte mesmo, queria montar para esta semana!

Abs!

Te indicaram uma fonte cara, ruim e com excesso de potência. Para o seu caso, basta a XFX 450W Core Edition Full Wired. Dá para achar na TeraByteShop.

• Curtir 1
Postado
Te indicaram uma fonte cara, ruim e com excesso de potência. Para o seu caso, basta a XFX 450W Core Edition Full Wired. Dá para achar na TeraByteShop.

Mas, atende aos requisitos da placa? Achei a fonte no Balão da Informática, com um preço bom!

• Curtir 1
Postado
Mas, atende aos requisitos da placa? Achei a fonte no Balão da Informática, com um preço bom!

Não, não é ela. A que está na Balão da Informática é a 450W Core Edtion V2 Full Wired. É praticamente a mesma coisa, so que ao invés de ter dois conectores de aliemntação para pĺaca de vídeo, ela tem apenas um. A que eu indiquei tem 2 conectores (e a GeForce GTX 560 utiliza dois deles, é só para não ter que usar adaptador).

• Curtir 1
Postado
Não, não é ela. A que está na Balão da Informática é a 450W Core Edtion V2 Full Wired. É praticamente a mesma coisa, so que ao invés de ter dois conectores de aliemntação para pĺaca de vídeo, ela tem apenas um. A que eu indiquei tem 2 conectores (e a GeForce GTX 560 utiliza dois deles, é só para não ter que usar adaptador).

Entendi, então é aquele de 210?

• Curtir 1
Postado

beleza cara! Muito obrigado pelo auxilio ai, o preço da fonte cabe no bolso tranquilo, já gastei muito nessa maquina kkkkkk, mas de qualquer jeito vou terminar de monta-la só na semana que vem. Obrigado bro!

• Curtir 1
Postado

Estou querendo fazer um upgrade no pc, mas estou com dúvida em relação a potência fonte que devo comprar. Configuração:

Phenom ll X6

4GB de mem RAM (pente único)

Motherboard: APMCP68

Placa de Vídeo: Radeon HD 6570

Disco rígido de 1 TB

Obg

• Curtir 1
Postado
Estou querendo fazer um upgrade no pc, mas estou com dúvida em relação a potência fonte que devo comprar. Configuração:

Phenom ll X6

4GB de mem RAM (pente único)

Motherboard: APMCP68

Placa de Vídeo: Radeon HD 6570

Disco rígido de 1 TB

Obg

Seasonic S12II 430W, Antec NeoEco 400C, corsair Cx430v2.

Abraços;)

• Curtir 2
Postado

Obrigado Vitor. Consegui encontrar Seasonic S12II 430W por R$221, o mesmo preço da Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2, pensando no futuro seria mais vantajoso comprar a Corsair, porém como ela é 500W há algum problema ?

Abç

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!