Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, estou montando um PC e sou meio leigo no assunto, sendo assim queria uma ajuda quanto a fonte.

Estava pensando em pegar uma Corsair CX600W V2 para a seguinte configuração:

Placa Mãe ASUS P8H61-M LX

Intel Core i5 2500K

2x Memória Kingston 4 GB DDR3 1333MHZ

HD Western Digital SATA 2 1TB

DVD-RW LG

Quanto a placa de vídeo, ainda não me decidi, mas seria uma GeForce GTX 460 1GB ou uma GeForce GTX 550 TI 1GB.

Queria saber se essa Corsair 600W aguenta tranquilo e se vocês me recomendam alguma outra opção que melhor se encaixaria nesse PC.

• Curtir 1
Postado
Então, estou montando um PC e sou meio leigo no assunto, sendo assim queria uma ajuda quanto a fonte.

Intel Core i5 2500K

DVD-RW LG

Quanto a placa de vídeo, ainda não me decidi, mas seria uma GeForce GTX 460 1GB ou uma GeForce GTX 550 TI 1GB.

Queria saber se essa Corsair 600W aguenta tranquilo e se vocês me recomendam alguma outra opção que melhor se encaixaria nesse PC.

Com qualquer uma dessas placas o consumo vai ficar bem abaixo de 600W, uma Seasonic 420 ou CX430 ta bom :D

• Curtir 2
Postado

Intel Core i5 2500K

DVD-RW LG

Mais precisamente o consumo ficaria abaixo dos 300W. Sobre a configuração, sugiro melhor apoio em outro tópico se não comprou, pois ela não está bem montada.

• Curtir 2
Postado

Vou montar a seguinte configuração

Placa Mãe ASUS P8H61-M-LX3

Processador Core i3 2120

Placa de vídeo HD 7850

8 GB DDR3 Kingston

HD Seagate 1 TB SATA 3

Em um futuro próximo pretendo pegar uma placa mãe Asrock Z77 Professional e um i5 3570k e fazer um over. Pensei em pegar uma fonte Antec HCG520 520W, mas ela da conta se segurar essa configuração atual e a futura?

• Curtir 1
Postado

Passando só pra deixar meus agradecimentos ao Kayke e a galera ki ajuda os menos entendidos do assunto a escolherem a fonte mais indicada pra seus pc's. valeu por tudo e não percam a paciência respondendo as mesmas perguntas^^. faz parte.

ps. Comprei uma Antec HCG-400 e tá funfando d'boa com minha HD6770 XFX, e usando um clone F8 ki chegou esses dias na Kabum. valeu Galera.

• Curtir 1
Postado
p8h61-m lx , i3 2100 , gtx 550 ti 2 hds satas 500 gb e 120.

Estou pensando em uma Corsair 600 W Builder Cmpsu-600cx V2 aguenta de boa ?

Aguenta e ainda faz malabarismo com 6 granadas e um pé nas costas..

CX430, Seasonic 520, Antec HCG-520, qualquer uma ta de bom tamanho

• Curtir 1
Postado
Kayke,tem destes tópicos para memória RAM DDR2 e placa de video de até R$200,00? Eu não achei.

To querendo comprar a gt 430 da evga para a placa-mãe PW945GCX,será que da certo?

Aí já existem os fóruns específicos para cada assunto.

Memória:

http://forum.clubedohardware.com.br/memorias/f38

Placa de vídeo:

http://forum.clubedohardware.com.br/placas-video/f50

Vou montar a seguinte configuração

Placa Mãe ASUS P8H61-M-LX3

Processador Core i3 2120

Placa de vídeo HD 7850

8 GB DDR3 Kingston

HD Seagate 1 TB SATA 3

Em um futuro próximo pretendo pegar uma placa mãe Asrock Z77 Professional e um i5 3570k e fazer um over. Pensei em pegar uma fonte Antec HCG520 520W, mas ela da conta se segurar essa configuração atual e a futura?

O modelo de 400W já daria, mas como a HD 7850 usa dois conectores PCI-express, fique com a de 520W mesmo.

• Curtir 1
Postado

Boa noite, estou montando um PC e queria uma ajuda quanto a fonte, minha configuração:

Placa-mãe: Asus P8Z77-V Deluxe

Processador: Intel Core i5 3570K, 3.4GHz

Cooler do processador: Corsair Hydro Series H80 (CWCH80)

Memória: Corsair Vengeance CMZ8GX3M2A1600C9 (1600MHz 2x4GB)

Placa de video: Sapphiretech HD6950 2GB GDDR5 PCI-E

Futuramente pretendo adcionar outra pl.de video, Sapphiretech Radeon HD 7850 2GB GDDR5.

Eis minhas duvida, se pego uma fonte Corsair CMPSU-850AX ou Corsair CMPSU-1050HX ou Ocz OCZ-ZX1000W, qual delas segura de boa minha configuração????? ja pensando em adcionar a segunda placa de video.

Grato pela atençao.

• Curtir 1
Postado

Bom dia!

Gostaria de saber qual fonte deveria usar, pois estou montando um pc que vou usar pra jogar, edições, etc..

A configuração é essa:

Placa Mãe MSI H61M-P21 (B3)

Processador i3 2120

Memoria 4GB Kingston

HD 500GB ou 1 TB

Placa de video GTS 450 ou GTX550 TI

Daqui um tempo irei fazer upgrade do processador para i7, adicionar mais um pente de memoria igual e adição de outro HD de 2 TB provavelmente, gostaria de uma fonte que ja suportasse esse up, com o melhor custo X benefício possivel hehe. Obrigado e se tiverem sugestão sobre a configuração, também aceito!

• Curtir 1
Postado

Bom dia galera!

Eu estou querendo comprar um PC montado com a seguinte configuração que está explicita no anuncio do PC:

Processador:

- Intel® Core™ I7 2600

- 8M Cache

- 3.40 GHz até 3.80 GHz

Memória:

- 8GB

- 1333 Mhz

HD:

- 1TB

- Sata 2

Como eu sei que as fontes que geralmente vem nesses computadores prontos, são bem ruinzinhas, vou precisar de uma fonte melhor para colocar uma placa de vídeo, que no caso seria a ZOGIS Ge Force GTX560 1GB DDR5 256bits.

Alguma sugestão?

• Curtir 1
Postado

Boa noite, estou montando um PC e queria uma ajuda quanto a fonte, minha configuração:

Placa-mãe: Asus P8Z77-V Deluxe

Processador: Intel Core i5 3570K, 3.4GHz

Cooler do processador: Corsair Hydro Series H80 (CWCH80)

Memória: Corsair Vengeance CMZ8GX3M2A1600C9 (1600MHz 2x4GB)

Placa de video: Sapphiretech HD6950 2GB GDDR5 PCI-E

Futuramente pretendo adcionar outra pl.de video, Sapphiretech Radeon HD 7850 2GB GDDR5.

Eis minhas duvida, se pego uma fonte Corsair CMPSU-850AX ou Corsair CMPSU-1050HX ou Ocz OCZ-ZX1000W, qual delas segura de boa minha configuração????? ja pensando em adcionar a segunda placa de video.

Grato pela atençao.

Se você pretende ou não fazer CF, a AX650 já dá conta. Pegaria essa ou a AX750.

Bom dia!

Gostaria de saber qual fonte deveria usar, pois estou montando um pc que vou usar pra jogar, edições, etc..

A configuração é essa:

Placa Mãe MSI H61M-P21 (B3)

Processador i3 2120

Memoria 4GB Kingston

HD 500GB ou 1 TB

Placa de video GTS 450 ou GTX550 TI

Daqui um tempo irei fazer upgrade do processador para i7, adicionar mais um pente de memoria igual e adição de outro HD de 2 TB provavelmente, gostaria de uma fonte que ja suportasse esse up, com o melhor custo X benefício possivel hehe. Obrigado e se tiverem sugestão sobre a configuração, também aceito!

Já visando o upgrade, é melhor pegar a Antec HCG-400, a Antec NeoECO 400C ou a Seasonic S12II 430. Seu PC consumirá menos que 240W.

Bom dia galera!

Eu estou querendo comprar um PC montado com a seguinte configuração que está explicita no anuncio do PC:

Processador:

- Intel® Core™ I7 2600

- 8M Cache

- 3.40 GHz até 3.80 GHz

Memória:

- 8GB

- 1333 Mhz

HD:

- 1TB

- Sata 2

Como eu sei que as fontes que geralmente vem nesses computadores prontos, são bem ruinzinhas, vou precisar de uma fonte melhor para colocar uma placa de vídeo, que no caso seria a ZOGIS Ge Force GTX560 1GB DDR5 256bits.

Alguma sugestão?

Se for pra comprar PC montado, e colocar a GTX560, procure a Corsair CX500 V2, a Seasonic S12II 430, 520 ou a Antec HCG-520. Mas eu não pegaria PC montado não, reavaliaria o uso da máquina e veria o que seria melhor.

• Curtir 1
Postado
Se for pra comprar PC montado, e colocar a GTX560, procure a Corsair CX500 V2, a Seasonic S12II 430, 520 ou a Antec HCG-520. Mas eu não pegaria PC montado não, reavaliaria o uso da máquina e veria o que seria melhor.

Eu tenho um PC que comprei montado na Kabum também, e coloquei uma HD6790 com uma Seasonic SII 430, pedi até instrução aqui, e se não me engano foi você que me deu a resposta positiva. Ele é Phenom II x6, roda os jogos atuais todos, só o cooler q é barulhento.

Esse PC que estou querendo comprar, é para trabalho, para rodar 1 programa de criação de projetos, que funciona perfeitamente no que eu ja possuo que é esta configuração:

Placa mãe: PCWARE - APMCP68

Processador: Phenom II x6 1055t

HD: Samsung 1TB 7200rpm

Driver: Leitor/Gravador DVD, Leitor de cartões de memória.

Placa de Vídeo: Sapphire HD 6790 1gb 256bits

Fonte: Seasonic 430w S12ii-430 Bronze Atx/Eps Pfc Ativo

• Curtir 1
Postado

Gostaria da ajuda de vocês para saber qual fonte comprar a configuração e essa

Processador: Core i5 2500K

Placa Mãe: DH67GDB3

Placa de Video: Nvidia GeForce 9800GT

Memória: Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9

HD Western Digital WD10EARS 1TB SATA II 7200 RPM 64MB Buffer Green Power

Gabinete CaseMall ATX c/ Led Frontal Vermelho KM-9188-RED

queria uma fonte que ainda fica-se com w sobrando

desde ja agradeço

• Curtir 1
Postado

Processador: Intel Core i5-2310 2.9

Placa Mãe: P8H61-M LE/BR

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GT 630 2GB (2048MB DDR3) (Zogis Supercooled

Edition)

Memória: 8 Gigabytes DDR3 Kingston

Qual fonte devo usar para esta configuração? Gostaria de uma fonte que atenda com uma margem de segurança. Poderiam postar umas três marcas diferentes, por favor?

Agradeço desde já.

• Curtir 1
Postado

Eu tenho um PC que comprei montado na Kabum também, e coloquei uma HD6790 com uma Seasonic SII 430, pedi até instrução aqui, e se não me engano foi você que me deu a resposta positiva. Ele é Phenom II x6, roda os jogos atuais todos, só o cooler q é barulhento.

Esse PC que estou querendo comprar, é para trabalho, para rodar 1 programa de criação de projetos, que funciona perfeitamente no que eu ja possuo que é esta configuração:

Se é pra trabalho, então está bom...

Gostaria da ajuda de vocês para saber qual fonte comprar a configuração e essa

Processador: Core i5 2500K

Placa Mãe: DH67GDB3

Placa de Video: Nvidia GeForce 9800GT

Memória: Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9

HD Western Digital WD10EARS 1TB SATA II 7200 RPM 64MB Buffer Green Power

Gabinete CaseMall ATX c/ Led Frontal Vermelho KM-9188-RED

queria uma fonte que ainda fica-se com w sobrando

desde ja agradeço

Uma Corsair CX430 V2, Antec HCG-400 ou Antec NeoECO 400C.

Processador: Intel Core i5-2310 2.9

Placa Mãe: P8H61-M LE/BR

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GT 630 2GB (2048MB DDR3) (Zogis Supercooled

Edition)

Memória: 8 Gigabytes DDR3 Kingston

Qual fonte devo usar para esta configuração? Gostaria de uma fonte que atenda com uma margem de segurança. Poderiam postar umas três marcas diferentes, por favor?

Agradeço desde já.

As mesmas opções acima servem para você, mas recomendo tirar um tempo para ler este tópico pois essa configuração não me parece bem montada (isso se você não comprou nada):

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/

• Curtir 1
Postado

Boa noite pessoal, estou pesquisando a alguns dias a melhor solução pra o meu problema. Acredito que minha placa de vídeo queimou, pois ao ligar o pc a imagem fica toda embassada e bagunçada. Testei em outros monitores e em outros computadores e aconteceu a mesma coisa. As configurações do meu são as seguintes:

Processador: Core 2 Quad Q6600

Placa de vídeo: Asus p5kpl-am

Memória RAM: 4gb ddr2

Fonte: Gamer leadership 560W

Quando comprei não sabia que essa fonte era péssima e acho que ela foi a responsável pela queima da placa de vídeo. Gostaria que vocês me indicassem uma placa de vídeo e uma fonte pra aproveitar meu pc e gastar em torno de 400 reais. Será possível? Estou tendo dificuldades em saber isso pela falta de conhecimento nesse setor e por isso recorro ao pessoal do fórum. Uso mais ele pra jogar mesmo. Muito obrigado!

• Curtir 1
Postado
Boa noite pessoal, estou pesquisando a alguns dias a melhor solução pra o meu problema. Acredito que minha placa de vídeo queimou, pois ao ligar o pc a imagem fica toda embassada e bagunçada. Testei em outros monitores e em outros computadores e aconteceu a mesma coisa. As configurações do meu são as seguintes:

Processador: Core 2 Quad Q6600

Placa de vídeo: Asus p5kpl-am

Memória RAM: 4gb ddr2

Fonte: Gamer leadership 560W

Quando comprei não sabia que essa fonte era péssima e acho que ela foi a responsável pela queima da placa de vídeo. Gostaria que vocês me indicassem uma placa de vídeo e uma fonte pra aproveitar meu pc e gastar em torno de 400 reais. Será possível? Estou tendo dificuldades em saber isso pela falta de conhecimento nesse setor e por isso recorro ao pessoal do fórum. Uso mais ele pra jogar mesmo. Muito obrigado!

Nesse tópico só vou poder lhe informar a fonte, recomendo uma CX430.

• Curtir 2
Postado

bom dia a todos do Clube do Hardware!

gostaria de uma indicaçao de fonte para minha configuração , sendo a fonte no valor de 250 ate estourando 300 reais, minha configuração esta na assinatura.

obrigado pela ajuda desde ja!

• Curtir 1
Postado
bom dia a todos do Clube do Hardware!

gostaria de uma indicaçao de fonte para minha configuração , sendo a fonte no valor de 250 ate estourando 300 reais, minha configuração esta na assinatura.

obrigado pela ajuda desde ja!

Melhor custo/benefício fica com fontes de 150 a 220 reais, tais como a Seasonic 430, Antec HCG-400, Antec 400C ou Corsair 430CX. Como seu orçamento é bastante folgado, desconsidere as duas últimas.

Com fontes de 250 a 300 reais, aqui no Brasil, você só vai aumentar desnecessariamente a potência e não a qualidade. Existe a Seasonic 520, a Antec HCG-520, a Corsair GS500.

• Curtir 1
Postado
Já visando o upgrade, é melhor pegar a Antec HCG-400, a Antec NeoECO 400C ou a Seasonic S12II 430. Seu PC consumirá menos que 240W.

Mesmo com o processador i7, 2 pentes de memória, 2 HD's e a placa GTX550 TI essas fontes seriam suficientes? Fiz o calculo e daria proximo de 400W, não ficaria muito apertado? Se for suficiente, quais os melhores sites para compra de fontes, que seja o melhor preço, etc ?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!