Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mas algum desses cabos é adaptador molex? Sabe me falar?

Bom dia colega Giordano, como vai?

você só necessitaria deste adaptador se a fonte não possuísse, nativamente, os 4 plus PCI-e que você supostamente necessitará com o SLI.

• Curtir 1
Postado

Bom dia colega Giordano, como vai?

você só necessitaria deste adaptador se a fonte não possuísse, nativamente, os 4 plus PCI-e que você supostamente necessitará com o SLI.

Bom dia braconius você teria propriedade pra me confirmar se a fonte tem nativamente os 4 pciex?

• Curtir 1
Postado

Qual fonte comprar para esse computador ?

Placa de vídeo gtx 770 da giga byte

Placa mãe : P8H6-1MLX3 R2.0

PS:placa-mãe e placa de video estão riscadas na foto pois eu troquei eles, a foto eu peguei aqui no forum mesmo de uma postagem antiga minha, ai troquei esses componentes e tive que me virar para postar o setup aqui. Já O outro HD riscado na foto era de 80 gb e não existe mais, por isso risquei.

De resto igual a foto

• Curtir 1
Postado

Qual fonte comprar para esse computador ?

Placa de vídeo gtx 770 da giga byte

PS:placa-mãe e placa de video estão riscadas na foto pois eu troquei eles, a foto eu peguei aqui no forum mesmo de uma postagem antiga minha, ai troquei esses componentes e tive que me virar para postar o setup aqui. Já O outro HD riscado na foto era de 80 gb e não existe mais, por isso risquei.

De resto igual a foto

- PC&Cooling MKIII 500W

- Corsair CX500M ou Corsair CX500 Bronze

- XFX 550

- Cougar RX500

- EVGA 500B

- OCZ ZT550

• Curtir 2
Postado

- PC&Cooling MKIII 500W

- XFX 550

- Cougar RX500

- EVGA 500B

- OCZ ZT550

a foto apareceu ai? Aqui não.. Estou pelo cel, ja q o pc está sem fonte, qual dessas você mais aconselharia ? A da corsair né?
  • Curtir 1
Postado

a foto apareceu ai? Aqui não.. Estou pelo cel, ja q o pc está sem fonte, qual dessas você mais aconselharia ? A da corsair né?

Não visualizei a foto, mas sendo o processador que você descreveu + GTX770, qualquer uma dessas fontes te atende com folga e qualidade.

• Curtir 2
Postado

Não visualizei a foto, mas sendo o processador que você descreveu + GTX770, qualquer uma dessas fontes te atende com folga e qualidade.

Entendo, mas por motivos de segurança mesmo, não entendo muito, não sei se o processador e o driver de dvd influência, aqui vai:

"Qual fonte comprar para esse computador ?

Placa de vídeo gtx 770 da giga byte

De resto igual a foto"

Essas mesmas que você me aconselhou dão conta ? Dentre elas qual a mais aconselhada ?

post-693567-0-02674600-1397748272_thumb.

• Curtir 1
Postado

Entendo, mas por motivos de segurança mesmo, não entendo muito, não sei se o processador e o driver de dvd influência, aqui vai:

"Qual fonte comprar para esse computador ?

Placa de vídeo gtx 770 da giga byte

De resto igual a foto"

Essas mesmas que você me aconselhou dão conta ? Dentre elas qual a mais aconselhada ?

Conforme já dito, qualquer uma delas te atende com qualidade e folga. Pesquise e veja o que encontra.

• Curtir 1
Postado

Gabinete: CM 690 3 < Versão sem acrílico.

Placa Mãe: M5A97 LE R.20

Memória: 2 sticks de 4GB cada (Planejo adicionar mais 2 sticks de 4GB também)

Processador: FX 6100 que pretendo fazer overclock até uns 4GHz no mínimo

Placa de Vídeo: Zotac GTX 770 AMP! Edition

Cooler: Hyper 212x, porém troquei a fan dele por uma com mais CFM e menos DBA

Fan gabinete: 2x de 200mm de entrada, 2x 140mm de saída e 1x de 120mm (é a do cooler)

1 HD de 1TB (Não lembro a rotação dele, mas é um HD relativamente vagabundo)

1 leitor/gravador de CD/DVD

Eu gostaria de opções de fontes, tanto modulares como não modulares, em uma faixa de preço até uns 450? reais, agradeço!

• Curtir 1
Postado

Gabinete: CM 690 3 < Versão sem acrílico.

Placa Mãe: M5A97 LE R.20

Memória: 2 sticks de 4GB cada (Planejo adicionar mais 2 sticks de 4GB também)

Processador: FX 6100 que pretendo fazer overclock até uns 4GHz no mínimo

Placa de Vídeo: Zotac GTX 770 AMP! Edition

Cooler: Hyper 212x, porém troquei a fan dele por uma com mais CFM e menos DBA

Fan gabinete: 2x de 200mm de entrada, 2x 140mm de saída e 1x de 120mm (é a do cooler)

1 HD de 1TB (Não lembro a rotação dele, mas é um HD relativamente vagabundo)

1 leitor/gravador de CD/DVD

Eu gostaria de opções de fontes, tanto modulares como não modulares, em uma faixa de preço até uns 450? reais, agradeço!

- PC&Cooling MKIII 500W

- XFX 550

- Cougar RX500

- EVGA 500B

- OCZ ZT550

• Curtir 1
Postado

- PC&Cooling MKIII 500W

- XFX 550

- Cougar RX500

- EVGA 500B

- OCZ ZT550

:o E as fontes de 550/500W aguentariam uma 770? Estou perplexo! Eu já estava procurando fontes de 750W como a XFX, TX750. Você tem certeza que uma de 500 aguentaria overclock no processador e a placa de vídeo?

• Curtir 1
Postado

:o E as fontes de 550/500W aguentariam uma 770? Estou perplexo! Eu já estava procurando fontes de 750W como a XFX, TX750. Você tem certeza que uma de 500 aguentaria overclock no processador e a placa de vídeo?

Uma configuração completa com a GTX 770 consome em media 350w:

http://legitreviews.com/images/reviews/2210/power-consumption.png

http://images.anandtech.com/graphs/graph6994/55190.png

http://cdn.eteknix.com/wp-content/uploads/2013/06/Power.png

• Curtir 1
Postado

Me desculpe a ignorância, só estou querendo aprender e tirar as dúvidas. Eu tinha calculado pelo http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp e lá dizia que eu precisaria de no mínimo 700W... Posso então desconsiderar as informações do site?

• Curtir 1
Postado

Me desculpe a ignorância, só estou querendo aprender e tirar as dúvidas. Eu tinha calculado pelo http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp e lá dizia que eu precisaria de no mínimo 700W... Posso então desconsiderar as informações do site?

Se o Outervision te deu informação sobre 700w mínimo, você certamente fez o cálculo errado. 700w mínimo pra sua configuração é certamente desconsiderável.

Não tem motivos pra se desculpar! Estamos aqui pra ajudar! :)

• Curtir 1
Postado

Boa noite!

Braconius da um help aí. Postei minha configuração do pc com o modelo da fonte na outra página. Só preciso saber se a fonte vai segurar mesmo.

Agradeço desde já.

• Curtir 1
Postado

Que isso braconius ^^ , cara deixa eu aproveitar e tirar uma dúvida aqui, vamoz dizer que a fonte vem com aqueles adptadores molex pra transformar um conector de 3 pinos ( por exemplo, pode ser qualquer outro) em uma entrada pci express, tem problema usar esses adptadores molex na placa? No papa hardware o carinha la fica dizendo pra não usar os conectores molex, me expliquem se existe algum problema nisso.

Quando a fonte chegar atualizo vocês se deu tudo certo, valeu pessoal pela atenção e valeu braconius!

Feliz Pascoa Pessoal!

• Curtir 1
Postado

Olá, Galera. Alguém pode me dar uma ajuda?
Preciso escolher uma fonte para essa configuração:

Processador: AMD FX8120 AM3+
Placa Mãe: GigaByte GA990FXA-UD3
Memória: 16GB(4x4GB) RAM Corsair Vengeance
Vídeo: AMD Radeon HD6850 OC
HD: 1TB
WaterCooler: Corsair H60
Leitor/Gravador de CD e DVD

PS: Gostaria de uma fonte em que eu poderia fazer um Upgrade(GTX760 e um Drive SSD) no futuro, sem ter problemas com ela.

• Curtir 1
Postado

Olá, Galera. Alguém pode me dar uma ajuda?

Preciso escolher uma fonte para essa configuração:

Processador: AMD FX8120 AM3+

Placa Mãe: GigaByte GA990FXA-UD3

Memória: 16GB(4x4GB) RAM Corsair Vengeance

Vídeo: AMD Radeon HD6850 OC

HD: 1TB

WaterCooler: Corsair H60

Leitor/Gravador de CD e DVD

PS: Gostaria de uma fonte em que eu poderia fazer um Upgrade(GTX760 e um Drive SSD) no futuro, sem ter problemas com ela.

Corsair CX 500 bronze.

• Curtir 1
Postado

Gostaria de saber se a fonte sfx-270-a1 funciona bem para a configuração abaixo:

• dois pentes de memória ddr2 800mhz 2gb cada
  • core2duo e7200 (cooler box)
  • hd 500 gb 7200 rpm 32 mb cache
  • gravador de cd e dvd
  • placa de vídeo hd 5450 low profile (dissipação passiva)
  • placa mãe foxxcon g31mxp

Pergunto pois uma vez instalei, em outro micro, uma placa de vídeo que não precisava de fonte e tive a impressão de que o micro ficou mais lento ficou mais lento, e suponho que isso tenha ocorrido devido a fonte na época (celeron d 347 numa fonte multilaser de 400w e geforce 7300 gs).

Instalei esta placa de vídeo (que mencionei na configuração acima) com uma st-350m-ae, porém vou trocar de fonte devido ao ruído; e o computador demorou mais para dar boot.

• Curtir 1
Postado

Gostaria de uma ajuda, estou dando um upgrade no pc da minha namorada e estou meio perdido quanto a fonte, só estou adicionando uma placa de vídeo:

Processador: Core2Duo e7300
Memória: 4GB(2x2GB) RAM
Vídeo: GeForce 9600 GT
HD: 500 MB

Placa Mãe: Foxconn G1MX-K n4

------------------------------------

A fonte que suportava o pc antes de colocar a placa de vídeo era:

Jitek 250w

PS: Máximo que posso gastar é R$ 120,00. (Ou um pouco a mais)

• Curtir 1
Postado

cara ai vai do seu gosto tuas conf uma cx 500 aguenta de boa so se você for fazer um sli você vai fazer? se n eu optaria pela cx 500 modular é como eu disse vai pelo gosto e nescessidade

Bom amigo o meu gosto é uma fonte com melhor custo beneficio possível para rodar com folga toda essas configurações que coloquei, me diga qual é essa fonte que atenda a tudo isso, que comprarei sem medo de ser feliz :D 

Outra coisa, esse gabinete que comprei foi o melhor custo beneficio que achei, mesmo não sendo tão bonito ele é bem ventilado e tem usb 3.0, vai sair por 151 a vista pra mim, acha que é uma boa ? a placa mãe conseguir ela OEM, por 300, o valor normal dela é 400+ , até agora to só com a placa mãe, to conseguindo fazer ótimos negócios creio eu.  

Processador: AMD FX-8150 

Placa de vídeo: GTX 660 2gb 192bit

Mémoria: 8gb corsair vengeance

Gabinete: cougar solution 67M3 usb 3.0

Placa mãe:  Gigabyte GA 970A-DS3P

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...