Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

De fonte vai precisar, independente da placa de vídeo.

Pode colocar uma EVGa ou Corsair 430W e depois pegar uma boa placa de vídeo.

A EVGa tem um preço mais em conta do que a Cosair. O que acha dessa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704725120-fonte-evga-430w-real-80-plus-white-100-w1-0430-kr-_JM

Outra perguntinha... nunca comprei nada no Balão da informática, mas vejo que ele é bem citado aqui. É "confiável"?

• Curtir 1
Postado

Parta do princípio que a fonte é ruim, mesmo pra uso básico.. O Clube do Hardware tem vários estes com produtos dessa marca.. Sempre "Produto Bomba"..

Convém a troca, até por questão de longevidade do PC.. Sobre a 9500GT, é uma placa muito antiga.. Deve ter opções melhores, pelo preço dela..

Entendi. Em relação a fonte, já me aconselharam a comprar uma EVGa ou Cosair 430w, menos uma dúvida o/

Em relação a placa de vídeo, ela queria comprar exatamente essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698044242-placa-de-video-para-pc-geforce-9500gt-1gb-nvidia-em-oferta-_JM

Que outra placa de vídeo você me recomendaria nessa mesma faixa de preço?

Ela só quer que o The Sims 4 e o Sim City 5 rode legal. Huehuehue'

Mas não dá pra saber se ela não vai querer jogar outros jogos mais pra frente, né...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

É, com certeza essa daí é melhor. Kk'

Então a configuração do pc dela que eu citei acima, mais uma fonte EVGa 430w, com essa GeForce GT730, ficaria bom?

A fonte daria conta e tudo mais?

A fonte liga 2 ou 3 dessas aí.

• Curtir 1
Postado

A fonte liga 2 ou 3 dessas aí.

Oobaa. Rs'

Última pergunta: posso comprar no Kabum sem problemas? Nunca comprei nada lá, nem ela. As coisas vem direitinho?

A placa e a fonte lá estão bem em conta.

• Curtir 1
Postado

@P.H.S É uma boa loja virtual, pode comprar.

Hum, que bom.

Então tá, gente. Muito obrigada por esclarecer todas as minhas dúvidas.

Valeu mesmo. Até a próxima. :)

• Curtir 1
Postado

Mais que suficiente. Seu sistema consome, no máximo, 330w. Vai ter uma folga considerável para upgrades. Uma Corsair 430w daria conta, mas, só tem um conector de energia.

A fonte chegou, já a instalei e parece estar tudo em ordem. Graças a Deus foi só a fonte que queimou.

Obiigado pela ajuda.

• Curtir 2
Postado

AMD FX 6300

Asrock N68-S3 FX

4GB DDR3

GeForce GTX650 1GB GDDR5 

uma fonte que nao seja tão cara, por favor a mais baratinha, a que aguenta kkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704738161-fonte-atx-evga-430w-reais-80-plus-pfc-ativo-pci-e-430-watts-_JM

ou

http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-430w-cx430-cp-9020046-ww-corsair-71552

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Lucas Xavier_748599

Daquelas que te passei você foi na recomendação do modelo mais difícil de achar (GTX 650)?

Parece o outro cara que quis comprar uma GTX 750 4GB por quase 1000 reais. O cara nem leu o que postei.

Tem que ser uma de 430w?

Difícil achar fonte de qualidade que não seja a Corsair, EVGA ou PcYes 430W. Elas custam na faixa de 180 a 210 reais.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Tirei e liguei direto na tomada, deu erro também. Troquei a fonte, coloquei uma Corsair mais potente e está funcionado normal! Obrigado pela ajuda!

Não é a potência que causou o problema.

Provavelmente sua Aerocool estava com algum problema.

@Filipe Torres

Fonte?

EVGA / Corsair 430W já atende bem.

Para upgrades, uma de 500W é melhor.

• Curtir 2
Postado

Eu tinha uma da thermaltake 600w.

Mas ela n aguentou. Começou a desligar sozinha.

Troquei pra uma se 400w mas humilde e ta segurando to usando o catalyst pra usar pouco do processador.

E agr já começou a desligar de novo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!