Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma fonte Corsair VS450w, ela vai segurar essa config. ? Não pretendo fazer over em nada.

• Processador AMD FX-6300
  • MOBO ASUS M5A97 LE R2.0
  • Memória Corsair Vengeance 8gb ( 2x4gb ) 1600mhz 
  • Placa De Video Vga Zotac Geforce Gtx 660 2gb 
  • HD 1TB Seagate Sata III
  • Driver Asus Gravador DVD

OBS.: Gabinete já vem com 2 fans.

• Curtir 1
Postado

Will comprei uma XFX 550 W tava com preço bom! Agora estou esperando chegar.

uma boa cara parabens tbn é uma otima fonte tanto a xfx quanto a cosair e a ocz boa sorte q de tudo certo ai
  • Curtir 1
Postado

uma boa cara parabens tbn é uma otima fonte tanto a xfx quanto a cosair e a ocz boa sorte q de tudo certo ai

Will1202 a cx modular não achei por menos de 320,00 já a XFX 550 comprei por 270 reais! Não modular mas terei fonte de sobra para renovar o pc aqui.

Sinceramente fiquei meio frustrado pela minha corsair cx 400 não levar o pc com a placa nova, pois ela é uma excelente fonte. Bom assim que chegar a XFX eu retorno, valeu pela ajuda!

• Curtir 1
Postado

Olá amigos =]

:

Estou finalizando a compra do meu pc, só falta a definição da fonte.

A config será a seguinte

MB ASUS Intel Z87-A LGA 1150 USB 3.0 Boost UEFI BIOS Box

Processador Intel Core i5-4570 3.2Ghz, 6MB, LGA 1150

Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX 770 4GB GDDR5 256Bits ZT-70304-10P ZOTAC

Memória Kingston Hyper X Genesis 2x4GB DDR3 1600MHz

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB

Corsair WaterCooler Hydro Series

Pergunta, qual seria a fonte recomendada pra config? E uma fonte para um futuro SLI de 770?

Pensei em uma Fonte OCZ 750w Fatal1ty PFC Ativo Modular 80 Plus Bronze. Será que da conta do recado?

Tks

da conta de boas cara a ocz tbn é uma boa fonte

Olá amigos =]

:

Estou finalizando a compra do meu pc, só falta a definição da fonte.

A config será a seguinte

MB ASUS Intel Z87-A LGA 1150 USB 3.0 Boost UEFI BIOS Box

Processador Intel Core i5-4570 3.2Ghz, 6MB, LGA 1150

Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX 770 4GB GDDR5 256Bits ZT-70304-10P ZOTAC

Memória Kingston Hyper X Genesis 2x4GB DDR3 1600MHz

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB

Corsair WaterCooler Hydro Series

Pergunta, qual seria a fonte recomendada pra config? E uma fonte para um futuro SLI de 770?

Pensei em uma Fonte OCZ 750w Fatal1ty PFC Ativo Modular 80 Plus Bronze. Será que da conta do recado?

Tks

da conta de boas cara a ocz tbn é uma boa fonte
  • Curtir 1
Postado

Will1202 a cx modular não achei por menos de 320,00 já a XFX 550 comprei por 270 reais! Não modular mas terei fonte de sobra para renovar o pc aqui.

Sinceramente fiquei meio frustrado pela minha corsair cx 400 não levar o pc com a placa nova, pois ela é uma excelente fonte. Bom assim que chegar a XFX eu retorno, valeu pela ajuda!

cara a cx 500 q te indiquei ta por 315 na kabun segue o link http://www.kabum.com.br/produto/38571/fonte-corsair-500w-cx500m-atx-power-supply-80-plus-bronze-cp-9020059 opiniao minha ta por causa de 40 reais com certeza ia de cx 500 e ainda modular cara os cabos q n usava se guardava mais ja q você comprou ta de boas a xfx tbn é uma otima marca abrass

• Curtir 1
Postado

Bom a fonte chegou, bem construída, pequena, parece a minha CX 400W...

Mas nem tudo são flores. A ma noticia a placa não da sinal de vídeo. Já tentei de tudo. Ela gira os fans as vezes da os bips referente a falta de vídeo, mas não arranca.

• Curtir 1
Postado

Bom a fonte chegou, bem construída, pequena, parece a minha CX 400W...

Mas nem tudo são flores. A ma noticia a placa não da sinal de vídeo. Já tentei de tudo. Ela gira os fans as vezes da os bips referente a falta de vídeo, mas não arranca.

ja tentou configurar na bios em so sair imagem na placa off? desabilita la na bios o grafico interno possa ser q funcione e qual é a marca da tua placa-mãe
  • Curtir 2
Postado

gostaria de saber qual é a fonte mais adequada para o meu computador?
configuração:
amd athlon x2 3.4ghz
HD 500 gb
placa de video ATI radeon 6670 2gb
4gb de ram 
gravadora de dvd.

por favor preciso saber o mais rápido possivel!

• Curtir 1
Postado

ja tentou configurar na bios em so sair imagem na placa off? desabilita la na bios o grafico interno possa ser q funcione e qual é a marca da tua placa-mãe

Will1202 minha placa mãe não tem vídeo onboard. 

A placa é antiga Asus M2n-sli chipset nforce 560. To com a ultima bios. Sei não acho que dei azar, alguns forum falaram de incompatibilidade dessas placa chipset nvidia com placa amd HD 6XXX pra cima. Minha placa antiga é uma hd 5750 fuciona tranquilo. mas a r9 270 não. 

• Curtir 1
Postado

Pessoal queria sugestão de fonte para um SLI de GTX760 , com um core i5 (1150), qual fonte vocês acham que segura isso ai com mais uns três fans de 120mm.

Se tiver algo bom e barato otimo, mas tb não quero nada ruim sabe pra depois acabar não segurando ou danificando meu equipamento, o que vocês sugerem ?

• Curtir 1
Postado

Olá gostaria de saber se essa fonte vai ser suficiente para a placa de vídeo que irei comprar.

A configuração do pc é :

Processador Phenon x4 Black Edition

4GB de memória ram Kingston ddr3(2 pentes de 2GB)

Placa mãe Asus M5A78L-MLX V2

wireless PCI adaptador

HD Samsung Sata 500 GB

A fonte é uma Thermaltake 550 wats reais. A fonte ira aguentar a placa de vídeo Asus Gforce GTX 650.

Agradeço desde já.

• Curtir 1
Postado

Olá gostaria de saber se essa fonte vai ser suficiente para a placa de vídeo que irei comprar.

A configuração do pc é :

Processador Phenon x4 Black Edition

4GB de memória ram Kingston ddr3(2 pentes de 2GB)

Placa mãe Asus M5A78L-MLX V2

wireless PCI adaptador

HD Samsung Sata 500 GB

A fonte é uma Thermaltake 550 wats reais. A fonte ira aguentar a placa de vídeo Asus Gforce GTX 650.

Agradeço desde já.

Conforme ja respondido no seu primeiro tópico que abriu (http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1068300-gtx-650-e-thermaltake-550w/), sua configuração consome menos de 250w. Como em nenhuma das duas postagem você falou que fonte é essa, não da pra confirmar a qualidade da fonte.

• Curtir 1
Postado

Eu tinha falado.

A fonte é uma Thermaltake 550 wats reais. :mellow:

Tem certeza? Pra mim você só informou a marca (Thermaltake) e quanto potência ela supostamente entrega (550w).

Eu conheço pelo menos 3 Thermaltakes diferentes de 550w.

• Curtir 1
Postado

Eu tinha falado.

A fonte é uma Thermaltake 550 wats reais. :mellow:

Por favor, informe o modelo da fonte que fica muito mais fácil de saber de qual você está falando ;)
  • Curtir 1
Postado

Pessoal, fonte pra segurar um sli de gtx760 e um core i5?

Respondido abaixo do seu questionamento anterior, cx500. Caso faça uma config mais parruda com CoolerFan e afins, cx 550 segura tranquilo.

• Curtir 1
Postado

Respondido abaixo do seu questionamento anterior, cx500. Caso faça uma config mais parruda com CoolerFan e afins, cx 550 segura tranquilo.

Sério que uma fonte de 500w segura um sli de GTX 760 com um i5? 0.0

• Curtir 1
Postado

Uma das melhores que ja tive é essa coursair CX 500.

Cara...muito sileciosa...

Se você tiver um HD so...e não tiver FAN no gabinete, você nao vai ouvir nada...nada nada nada nada nada.....muito silenciosa...

muito mesmo....fiquei de cara....

veja ai a foto.1888684_1483233765222497_550017335847786

• Curtir 1
Postado

Boa noite.

Gostaria de uma ajuda sobre fonte suportaria a configuração abaixo:

Gabinete oveeser rx-1

placa mãe crosshair v formula z

processador fx 9370

16 gb de memoria AMD Entertainment 1333hz

5 hds = 3 - 1tb / 1 - 1.5tb / 1 - 500gb

placa de video radeon hd680 safhire

5 cooler + cooler ock frio (processador)

placa pci suporte (sata e-sata e ide)

tudo numa fonte seventeam 600w reais.

alguém sabe dizer se aguentaria?

• Curtir 1
Postado

Boa noite.

Gostaria de uma ajuda sobre fonte suportaria a configuração abaixo:

Gabinete oveeser rx-1

placa mãe crosshair v formula z

processador fx 9370

16 gb de memoria AMD Entertainment 1333hz

5 hds = 3 - 1tb / 1 - 1.5tb / 1 - 500gb

placa de video radeon hd680 safhire

5 cooler + cooler ock frio (processador)

placa pci suporte (sata e-sata e ide)

tudo numa fonte seventeam 600w reais.

alguém sabe dizer se aguentaria?

A Seventeam só tem velharia, com projetos arcaicos e muitas delas são sofriveis. Recomendo que compre uma Corsair CX500 Bronze.

• Curtir 1
Postado

Bom dia.

Braconius obrigado pelo esclarecimento, e que já possuo uma seventeam 600 w reais, a duvida seria ela aguentaria essa configuração sem problemas ou seria fraco?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...