Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Olá diegox. Não desabonei a qualidade da ICE AGE e sim ressaltei a qualidade da minha recomendação (CORSAIR VX 450W). Ice age 650 é uma excelente fonte, mas prefiro recomendar uma Corsair baseado nos testes da mesma pela equipe aqui do fórum e fiz uma breve explicação sobre custo x benefício em relação à fonte. Na minha humilde opinião, economizar na escolha da fonte é um tremendo equívoco. Mas sua recomendação também é de grande valia, assino em baixo. ICE AGE 650 é uma excelente fonte, repito, mas pessoalmente , prefiro as Corsair.

Abraços e tudo de bom amigo!

Olá!

Amigo entendo sua preferência pela Corsair do mesmo jeito que eu gosto da OCZ :D

Fiz a citaçao a cima porque vi nesse fórum e em outros, pessoas falando mal das fontes IceAge por nao ter tradiçao no mercado e etc..

abração!

• Curtir 1
Postado

Bom, eu estava querendo fazer um upgrade na placa de video do meu pc, que hoje é uma 4670, e assim, quero comprar uma ATI Radeon 5870 e estou na duvida de qual fonte usar, uma Corsair HX750 ou a TX950?

Uma TX950 esta custando, no E-Coyote, R$ 650,00 e R$ 30,00 mais barata que a HX750. Os R$ 30,00 ja paga praticamente o e-Sedex para Brasilia.

Minha configuração é:

Core i7 920

3 HD's

6 GB de Memoria RAM

placa-mãe Intel DX58SO

Drive DVD

• Curtir 1
Postado
Bom, eu estava querendo fazer um upgrade na placa de video do meu pc, que hoje é uma 4670, e assim, quero comprar uma ATI Radeon 5870 e estou na duvida de qual fonte usar, uma Corsair HX750 ou a TX950?

Uma TX950 esta custando, no E-Coyote, R$ 650,00 e R$ 30,00 mais barata que a HX750. Os R$ 30,00 ja paga praticamente o e-Sedex para Brasilia.

Minha configuração é:

Core i7 920

3 HD's

6 GB de Memoria RAM

placa-mãe Intel DX58SO

Drive DVD

Uma corsair 450VX deita e rola ai.

750W ou 950W são um completo disperdicio ai.

• Curtir 1
Postado

Boa noite,

Sou novo no forum e conheço pouco de informatica tambem.Gostaria de uma ajuda pois comprei uma placa de video XFX HD 5750 e ainda não instalei porque minha fonte atual não aguenta.

Se possivel uma fonte com um C x B bom porque estou sem muita grana para comprar as fontes top's ... hehe

Segue configuração micro:

------------------

Configuração

------------------

Operating System: Windows XP Professional

Placa mãe : G31M-ES2C

Processor: Intel® Core2 Duo CPU E7500 2.93GHz (2 CPUs)

Memory: 2038MB RAM Kingston

DirectX Version: DirectX 9.0c (4.09.0000.0904)

----------

Monitor

----------

LG Flatron W2353V com entrada DVI e HDMI

Current Mode: 1920 x 1080 (32 bit) (60Hz)

--------------------------------------

Disk & DVD/CD-ROM Drives

--------------------------------------

Drive: 1 HD 250 GB Seagate

Drive: Model: HL-DT-ST DVDRAM GH22NS50

Drive: Usb Western Digital My Book 1.5 T ( Fonte Própria )

---------------

Fonte Atual

---------------

WSNG-500-P4B2S-SK

Fonte ATX 500W (220W Reais), 20/24 Pinos, 1x ATX 4PIN, 3x HD, 2x Serial ATA, 1x Floppy

------------------------------------------------

Placa de Vídeo Comprada Para Instalar

------------------------------------------------

XFX HD 5750 1 GB

Desde já agradeço a ajuda de todos.

• Curtir 1
Postado

@Jorno

Eu sei que apenas para uma placa de video é um desperdicio, só que a longo prazo será um investimento, ja que, ainda este ano, pretendo comprar uma 5870 e outra em janeiro, e fazer um crossfire com as duas 5870.

Dai minha duvida?

Desculpe não colocar essa informação no post acima.

• Curtir 1
Postado
@Jorno

Eu sei que apenas para uma placa de video é um desperdicio, só que a longo prazo será um investimento, ja que, ainda este ano, pretendo comprar uma 5870 e outra em janeiro, e fazer um crossfire com as duas 5870.

Dai minha duvida?

Desculpe não colocar essa informação no post acima.

Então, uma 550vx ja vai segurar sem problemas , se você quer uma fonte tão forte só para ter mesmo porque não vai precisar de tudo isso

• Curtir 1
Postado

Olá pessoal. Gostaria de saber se uma Fonte "Corsair ATX 400W CMPSU-400CX" aguenta bem a seguinte configuração:

1) Processador: "Processador Intel Quad Core i5-750 2.66 GHz LGA1156"

2) Placa mãe: "Asus P7P55D LE LGA 1156"

3) "VGA XFX 512MB ATI Radeon HD 5450 DDR2 HDMI PCI-Express"

4) Memória: (2 pentes) "Kingston 2GB DDR3 1333MHZ PC3-10600"

5) Hard Disk (dois drives):

a) "HD Samsung SATA 2 500.0 GB 7200 RPM"

B) "HD Samsung SATA 2 320.0 Gb 7200 RPM"

6) "Drive Gravador DVD-RW Lite On"

7) "Placa de Rede Tenda 10/100/1000 Realtek TEL9901G"

Obrigado.

• Curtir 1
Postado
Olá pessoal. Gostaria de saber se uma Fonte "Corsair ATX 400W CMPSU-400CX" aguenta bem a seguinte configuração:

1) Processador: "Processador Intel Quad Core i5-750 2.66 GHz LGA1156"

2) Placa mãe: "Asus P7P55D LE LGA 1156"

3) "VGA XFX 512MB ATI Radeon HD 5450 DDR2 HDMI PCI-Express"

4) Memória: (2 pentes) "Kingston 2GB DDR3 1333MHZ PC3-10600"

5) Hard Disk (dois drives):

a) "HD Samsung SATA 2 500.0 GB 7200 RPM"

B) "HD Samsung SATA 2 320.0 Gb 7200 RPM"

6 "Drive Gravador DVD-RW Lite On"

7) "Placa de Rede Tenda 10/100/1000 Realtek TEL9901G"

Obrigado.

Sim, segura com bastante folga , essa fonte é muito boa

• Curtir 1
Postado

A fonte Seventeam 550W BAZ aguenta a seguinte configuração para jogos ?

Processador - AMD Athlon II x3 435 2.9GHz

Placa mãe - ASUS M4A785TD-V EVO

Placa de video - XFX HD 4770

Ram - 4GB Corsair 1333MHz DDR3

HD - Samsung 320gb 7200Rpm

Fan - 120mm

Drive CD-ROM

Monitor 17, futuramente 20.

Nao vou fazer OVER em nada!!

Não vai ficar desligando ?

Eu sei que a PAM e melhor que a BAZ, mas ja comprei a BAZ.

No aguardo !!

valeu !!

• Curtir 1
Postado

Ola pessoal! gostaria da ajuda de vocês, queria saber se minha fonte Extream(super flower) 450W, aguentaria uma GTS 250 512Mb, porque não tenho como trocar de fonte no momento e minha 9600GT foi pro pau, se não vou ter que comprar uma placa inferior!:(. minha configuração é a seguinte: processador E6500 2.93GHz, 4 GB ram, 2 fan internos, DVD rw, HD 320. windows 7 64 bit. Desde ja agradeço!

• Curtir 1
Postado

boa tarde a todos,

minha cofiguração é:

placa Mãe MSI modelo K9N6PGM2-V, processador phenom x3 2,1, 4Gb de Ram, 1HD Sata de 500Gb, 1HD IDE 7200Rpm de 400Gb, gravador de CD/DVD Samsung.

Please ajudem a mim gostaria de comprar uma nova placa de video "geforce 9500gt 1Gb" e minha Fonte tenho certeza que é genérica ela só mostra na etiqueta 200W mas não sei se são reais, aposto que se colocar a placa irá danificar a fonte e talvez os componente do PC.

Agradeço a vocês se poderen me ajudar:)

• Curtir 1
Postado

Quero mudar meu Pc( config da assinatura), para o seguinte:

m4a785-m

2x 2GB de ram Kingston Valueram

Ati Saphire Radeon HD 5670 gddr5 1GB ou Zotac Geforce GTS250 1GB 256bit

o resto não vou mundar.

Queria saber se minha fonte aguenta as placa de video, que e a Prodigy Nuke 400WR. Se tiver q trocar posso compra no maximo uma Corsair CX400W, sei que ela agueta a Hd 5670 mas aguenta a GTS250?

Essa corsair sai por 183,00 reais, mas tem outra melhor nessa faixa de preço(200 reais).

• Curtir 1
Postado

olá galera do clube, sou novo no site que preciso de uma ajuda. li muito nos topicos mas nao encontrei uma solução para meu caso. é o seguinte: tenho um pc com fonte corsair de 550W, processador dual core E2180, 3gigas de memoria 667, placa de video geforce 9800GT, placa-mãe gigabyte g31m-es2c dois HD's sendo um IDE e o outro SATA, um monitos 18,5 LCD AOC e um modulo isolador microsol de 500W.

hoje, instalei novo jogo principe da persia e depois de jogar uns minutos o pc deligou sozinho. o modulo isolador continua ligado, mas o pc desliga e eu so consigo ligar se desligar e ligar o modulo. depois ele nem liga as vezes, ou o sistema inicia mas deliga mesmo sem aplicativos pesados. mesmo eu estando so na tela da bios ele desliga depois de ums 10 minutos. olhei as temperaturas do CPU e nao chega a 42 graus. uso o windows 7 e o xp ambos instalados no HD IDE velho (desde 2007 tenho ele), no 7 e deliga tambem mas nao trava na inicialização como no xp. mas deliga do mesmo modo. será que meu modulo isolador nao ta aguentando? mas se for, por que so agora ele tá dando esse problema? consewgui antes que ele desligasse apagar a pasta do jogo por completo mas nao adiantou. detalhe: a fonte e a placa-mãe comprei faz dois meses. acho que nao é temperatura.

socorro me ajudem o que faço?

• Curtir 1
Postado
Quero mudar meu Pc( config da assinatura), para o seguinte:

m4a785-m

2x 2GB de ram Kingston Valueram

Ati Saphire Radeon HD 5670 gddr5 1GB ou Zotac Geforce GTS250 1GB 256bit

o resto não vou mundar.

Queria saber se minha fonte aguenta as placa de video, que e a Prodigy Nuke 400WR. Se tiver q trocar posso compra no maximo uma Corsair CX400W, sei que ela agueta a Hd 5670 mas aguenta a GTS250?

Essa corsair sai por 183,00 reais, mas tem outra melhor nessa faixa de preço(200 reais).

Sua fonte não vai aguentar o upgrade , melhor comprar essa Corsair 400cx é uma ótima fonte, também tem a Iceage 450watts que esta +- nesse valor

• Curtir 1
Postado

eae galera beleza estou com uma duvida maldita q ta me deixando maluko ja =/

eu to com uma fonte ocz 400w reais que comprei, e estou montanto o seguinte pc

i5 750

MB p7p55d pro

Memoria 4gb corsair ddr3 1600mhz

hd 500gb

gravador de dvd

4 fan cooler

e uma HD 5850

essa fonte ira aguenta tranquilo essa confing

porque algumas pessoas me falaram que nao vai aguentar e falaram pra trocar a fonte por uma ocz 600w reais mxs

sera q vai ser preciso mesmo trocar ou essa aguenta trankilamente =/ pow to desesperado T_T kkk

abraços

• Curtir 1
Postado

sou novo e apagaram meu outro tópico enfim eu estava errado..

eu tentei ler alguns tópicos mas eu não entendo muito eu até confundi estabilizador com fonte e pensei que não precisava pra minha nova config.

ok, vamos lá qual fonte eu preciso pra esta config.

core2duo 2.93ghz

4gb memoria 800mhz

gts 250 1gb ddr3

hd sata 500gb

enfim obrigado se agora alguem puder responder.

edit: alguns me disseram 450w...outros 500w... mas dá pra ir tranquilo na 450 ou preciso mesmo da 500 pra nao arriscar ?

• Curtir 1
Postado

quer dizer que posso tirar o estabilizador e ligar o pc direto na tomada ?

desculpa eu nao entendo nada disso, mas to na luta ae pra aprender.

ok, então acha esta de 450w uma boa opção ?

Fonte 450w Reais Extream Versão 2.2 Fex-45t12 Green Power

espero respostas e obrigado.

• Curtir 1
Postado

i5 750

MB p7p55d pro

hd 500gb

gravador de dvd

4 fan cooler

e uma HD 5850

porque algumas pessoas me falaram que nao vai aguentar e falaram pra trocar a fonte por uma ocz 600w reais mxs

sera q vai ser preciso mesmo trocar ou essa aguenta trankilamente =/ pow to desesperado T_T kkk

abraços

Lokolan, sua placa de vídeo consome aproximadamente 163 Watts... Se tu quiser, ainda pode fazer um upgrade para a HD5870 que consome 233,4 W e ainda iria aguentar tranquilo e sobrar potência...

Se tu comprasse uma OCZ 600W dava pra tu alimentar dois pcs desse daí... Rsrsrs...

Ótima fonte... Entrega mais potência que o rotulado... Pode desencanar... :)

• Curtir 1
Postado

i5 750

MB p7p55d pro

hd 500gb

gravador de dvd

4 fan cooler

e uma HD 5850

abraços

Essa configuração vai chegar perto dos 320watts +- e a sua fonte atual fornece pouco mais que 400watts, então não à porque se preocupar

• Curtir 1
Postado

bom a minha fonte queimou os Led's e ta fazendo um barulho muito alto, ai creio q preciso trocar, mas nao sei por qual alguem pode ajduar?

configuração:

Placa mãe Asus P5QC

Placa de video geforce 9500gt

2giga memória Ram DDR3

HD SATA de 360giga

processador Intel Q6600

valeu

• Curtir 1
Postado

bom a minha fonte queimou os Led's e ta fazendo um barulho muito alto, ai creio q preciso trocar, mas nao sei por qual alguem pode ajduar?

configuração:

Placa mãe Asus P5QC

Placa de video geforce 9500gt

2giga memória Ram DDR3

HD SATA de 360giga

processador Intel Q6600

drive de cd/dvd

valeu

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!