Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha rede wireless nao funciona no meu notebook


D.s.m

Posts recomendados

É o seguinte,meu notebook é um lg n460 windows 8.Toda vez que ele atualiza o wireless para de funcionar e nao encontra mais nenhuma rede,antes eu habilitava em gerenciador de disposivitos,mas agora atualizou e nao quer funcionar.Ja tentei atualizar o drive e nada de funcionar.Alguem pode me ajudar?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizou o windows,sempre atualiza e agora tem no drive wireless que o windows nao da para carregar ele.

E o que especificamente foi atualizado, para o 8.1 ou windows update ?! Caso windows update basta ir no painel de controle, adicionar remover programas e procurar em atualizações do windows a respectiva atualização.

Outra dica é ir no site da lg confirmar se existe um driver mais atual, removendo o que já está no notebook antes da nova versão caso exista.

Ou remover por completo e reiniciar o notebook verificando se o windows não reconhece nativamente este dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!