Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C/C++ - Executável que se auto-exclua?


DAVIFN

Posts recomendados

Olá, pessoal do Fórum do Clube do Hardware, eu quero que respondam este tópico com um código fonte de um executável que se auto-exclua, eu não consegui fazer um usando DeleteFile() ou até mesmo fopen()'s, meu fracasso se dá pelo fato de quando o executável executa o comando de se autoapagar ele está sendo executado, então, ele não consegue se apagar. Obrigado desde já.

OBSERVAÇÃO: Não posso usar system()

Feliz natal à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça outro programa apagar o executável do seu programa, estando este encerrado.

Você pode gerar esse novo programa a partir do seu de modo simples usando uma linguagem como Batch Script ou VBScript, bastando apenas criar um arquivo de texto com uma extensão específica, escrever códigos dentro dele e executá-lo depois F5Rua4D.gif.

Quando executado, o programa secundário fecharia o principal e depois excluiria seu arquivo executável ou então apenas aguardaria um tempo até que o programa principal encerrasse por si próprio para que depois tivesse seu arquivo excluído.

Espero ter ajudado GbhmuXl.gif.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...