Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Radeon-r9-270x comprar


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Cara, eu também fiquei na vontade de comprar a Radeon de 4GB, mas acabei comprando da MSI mesmo, de 2GB, não sei se tem um aumento impressionante de FPS com 2GB a mais, aí acabei optando pela placa R9 270x MSI Gaming. Paguei 803,00 nela. Aí vai de você também, a diferença de preço é pouca, desconfie, eu pesquisei essa placa em várias lojas virtuais (kabum, balão da informática, terabyte shop, mercado livre e etc) e não achei ela muito barata não, no kabum está por 1.050 reais (à vista) no Balão estava quase 1.000 reais eu acho, e em outras lojas estava mais caro ainda... Se a loja for de confiança, compre, pois está "barato".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Também acho desnecessário. A grande maioria dos jogos não usam mais de 2GB de memória RAM. Também tem a questão dos monitores. Se você for montar um esquema de 3 monitores ou mais, aí sim será bom ter mais memória. Mas em outro caso, eu iria de MSI, pois é uma empresa ou uma das líderes do ramo de placas de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

A questão de 2Gb a mais de Memoria de vídeo é o fato de, essa memoria poder ser usada em jogos. Pelo que aprendi, quando um jogo não exige todo o processamento da placa, essa parte que ficaria em stand-by do computador processa os gráficos que viram mais a frente nos jogos, e fica temporariamente na memoria da placa pra ser executado mais a frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!