Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BernardoPoa

Ajuda Driver de CCE Ultra Thin T345 Controlador de Rede

Recommended Posts

Gente, beleza? Preciso da ajuda de vocês. Não consigo achar esse driver. Já baixei todos da página da CCE do modelo do Note, que é o CCE Ultra Thin T345.

Drivers: http://www.cceinfo.com.br/downloads:Ultra.Thin%20T345

Vou pelo Gerenciador de Dispositivos e mando atualizar e procurar em uma pasta onde coloquei todos esses drivers da página da CCE e não acha!

Se alguém souber onde tenha o quefuncione, por favor, estou realmente precisando!

Grato desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bernado!

 

 

 

Vou pelo Gerenciador de Dispositivos e mando atualizar e procurar em uma pasta onde coloquei todos esses drivers da página da CCE e não acha!

 

Mas esse processo que está fazendo seria "dezipar" o conteúdo de cada download de driver e direcionando o gerenciador de dispositivos para a pasta de extração e identificá-los em seguida? Eu até baixei um driver (o de chipset) como exemplo pra ver como funciona. Pelo exemplo deste drive, comum a maioria dos drivers que não são autoexecutáveis ao descompactar, deverá mesmo identificar o arquivo que, clicando nele, dará o "start" para a instalação do driver propriamente dito.

 

Normalmente esses arquivos denominam-se "Setup" (ou Setup.exe, caso das extensões estarem expostas). Aqui, caro Bernado, taí um exemplo que fiz rapidamente baixando o driver de chipset do link do suporte CCE:

 

Fui lá e baixei esse driver de chipset pelo (único) link destacado abaixo:

 

exwq.png

 

Daí, com o auxílio do Win RAR (pode ser Win Zip também), descompacte o aquivo baixado:

 

4ppa.png

 

Dentro da pasta recém-descompactada, procure pelo "Setup" (ou Setup.exe) na pasta principal do driver (o destaquei em vermelho para uma rápida visualização):

 

fjuk.png

 

Aí é só mandar um duplo-clique no arquivo "Setup" para que a instalação se inicie de fato (só não fui além porque o driver é incompatível com o micro aqui):

 

pjh5.png

 

Bernardo, a partir daí é só repetir o processo com os demais drivers. Só em poucos casos esse aquivo "Setup" pode não está na pasta principal do driver.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×