Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam Integrada Notebook Sony Vaio [VGN-NS130AE]

YuriCruz

Posts recomendados

Olá galera,

Primeiramente gostaria de deixar meus votos de muitas alegrias e realizações pessoais e profissionais em 2014 para todos, que seja um ano de muitas conquistas.

Então vamos lá...

O modelo desse Vaio vem originalmente como Vista, porém eu formatei e coloquei o 7 Ultimate 64 bits e agora não consigo instalar/usar a webcam, nem no gerenciador de dispositivos ele aparece, aliás a única coisa que tenho em falta lá é um "Dispositivo do sistema básico" e inclusive eu não consigo atualizar esse driver, mas igual isto não deve ter relação. No site da Sony só há o driver para o Vista que seria o original, portanto não adianta.

Nosso amigo DriverEasy também não localizou nada.

Por isso estou aqui, conto com a ajuda de vocês!!

Desde já agradeço e novamente desejo um feliz ano novo à todos!

At.te,

Yuri Cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Prezados, também estou com o mesmo problema do colega. Possuo um SVE14123CBP que veio com windows 8 de fabrica, mas do meio de dezembro para ca a webcam integrada sumiu, também não é listada no gerenciador de dispositivos. Realizei a restauração pelo "assist" do próprio Vaio, e quando retornou ela continua sem aparecer.... Não tenho mais ideia do que pode estar ocorrendo..... Se puderem auxiliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!