Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
YuriCruz

Webcam Integrada Notebook Sony Vaio [VGN-NS130AE]

Recommended Posts

Olá galera,

Primeiramente gostaria de deixar meus votos de muitas alegrias e realizações pessoais e profissionais em 2014 para todos, que seja um ano de muitas conquistas.

Então vamos lá...

O modelo desse Vaio vem originalmente como Vista, porém eu formatei e coloquei o 7 Ultimate 64 bits e agora não consigo instalar/usar a webcam, nem no gerenciador de dispositivos ele aparece, aliás a única coisa que tenho em falta lá é um "Dispositivo do sistema básico" e inclusive eu não consigo atualizar esse driver, mas igual isto não deve ter relação. No site da Sony só há o driver para o Vista que seria o original, portanto não adianta.

Nosso amigo DriverEasy também não localizou nada.

Por isso estou aqui, conto com a ajuda de vocês!!

Desde já agradeço e novamente desejo um feliz ano novo à todos!

At.te,

Yuri Cruz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados, também estou com o mesmo problema do colega. Possuo um SVE14123CBP que veio com windows 8 de fabrica, mas do meio de dezembro para ca a webcam integrada sumiu, também não é listada no gerenciador de dispositivos. Realizei a restauração pelo "assist" do próprio Vaio, e quando retornou ela continua sem aparecer.... Não tenho mais ideia do que pode estar ocorrendo..... Se puderem auxiliar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais