Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filme Preto E Branco Em Vcd.


Posts recomendados

Gravei um filme em VCD que está rodando somente em preto e branco. O som a legenda a imagem rodam beleza somete a cor, isto no DVD Player Philips DVD711. No CPU usando o Power DVD ou BsPlayer roda tudo beleza. Vou descrever o processo que fiz. Primeiro fiz a compressão da legenda em .ssa com o SubRip_1.17.1 segundo juntei o filme AVi XviD com a legenda .ssa usando VirtualDub-1.5.10. Por ultimo gravei em modo VCD usando o Nero 5.5.9.9.

Alguém tem idéa do que posso ter errado algo no pro :cry: cesso.

Valeu. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então você não fez um VCD, mas sim gravou o arquivo avi direto no cd. É isso?

Porque para fazer VCD é necessário um arquivo mpeg, o que o VirtualDub não faz. Geralmente você insere a legenda no VirtualDub e converte para mpeg depois usando o TmepgEnc.

Até onde eu sei, o Nero não faz a codificação de avi para mpeg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu fiz direto o avi no nero. Então tenho que usar o TMPGEnc Plus. Estou tentando usar o TMPGEnc Plus eu coloco o arquivo de vídeo AVI que já está com a legenda que fiz no VirtualDub mas ele pede um arquivo de aúdio que não sei, tentei colocar o mesmo caminho que está o aruqivo de vídeo AVi só que ele não aceita. O que eu posso fazer?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!