Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
GuiLeTiCCaNo

Filme Preto E Branco Em Vcd.

Recommended Posts

Gravei um filme em VCD que está rodando somente em preto e branco. O som a legenda a imagem rodam beleza somete a cor, isto no DVD Player Philips DVD711. No CPU usando o Power DVD ou BsPlayer roda tudo beleza. Vou descrever o processo que fiz. Primeiro fiz a compressão da legenda em .ssa com o SubRip_1.17.1 segundo juntei o filme AVi XviD com a legenda .ssa usando VirtualDub-1.5.10. Por ultimo gravei em modo VCD usando o Nero 5.5.9.9.

Alguém tem idéa do que posso ter errado algo no pro :cry: cesso.

Valeu. B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você não especificou o processo de cores na hora da conversão. Normalmente escolhe-se NTSC, que é o padrão dos DVD players.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe minha ignorância mais aonde eu especifico as cores?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer o VCD, você converteu para mpeg, usando o TmpegEnc?

Se sim, na hora de escolher o tipo de arquivo, especifique NTSC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não usei o TmpegEnc gravei direto no Nero depois que juntei a legenda no VirtualDub, tem alguma opçã no Virtual Dub que coloque em NTSC, ou tenho que usar o TmpegEnc?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então você não fez um VCD, mas sim gravou o arquivo avi direto no cd. É isso?

Porque para fazer VCD é necessário um arquivo mpeg, o que o VirtualDub não faz. Geralmente você insere a legenda no VirtualDub e converte para mpeg depois usando o TmepgEnc.

Até onde eu sei, o Nero não faz a codificação de avi para mpeg...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu fiz direto o avi no nero. Então tenho que usar o TMPGEnc Plus. Estou tentando usar o TMPGEnc Plus eu coloco o arquivo de vídeo AVI que já está com a legenda que fiz no VirtualDub mas ele pede um arquivo de aúdio que não sei, tentei colocar o mesmo caminho que está o aruqivo de vídeo AVi só que ele não aceita. O que eu posso fazer?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

No proprio VIrtual DUb abra seu arquivo de vídeo.

Vá em File>Save Wav.

Ele vai extrair o audio em um arquivo separado.

Tente carregar este arquivo no TmepgEnc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais