Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas nessa placa mãe GigaByte


ViniciusAMD

Posts recomendados

Esta placa Gigabyte p/AMD AM3+ GA-78LMT-S2 pode dar atrito com o FX-6300 de 95 watts? Um técnico me disse que essa placa mãe não "aguentaria" os 6 núcleos do processador. Aguentaria, mais iria ficar sem usar os 6 núcleos.

Quais são as melhores marcas de placas mãe para se comprar? E se possível me indiquem uma que aguente o FX-6300 Piledriver em perfeitas condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dar atrito somente se você esfregar um no outro.......

 

Fuja desse seu "técnico" ..... as Gigabytes são as melhores placas de "entrada" para AMD e FX, no mínimo ele vai querer recomendar alguma porcaria (de entrada) da Asus que sabidamente são incompatíveis com os FXs......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para dar atrito somente se você esfregar um no outro.......

 

Fuja desse seu "técnico" ..... as Gigabytes são as melhores placas de "entrada" para AMD e FX, no mínimo ele vai querer recomendar alguma porcaria (de entrada) da Asus que sabidamente são incompatíveis com os FXs......

Realmente existem "técnicos" que não sabem nada. Para ajudar a acabar com a dúvida do colega, segue lista oficial de compatibilidade dessa ótima placa de entrada: http://www.cpu-upgrade.com/mb-Gigabyte/GA-78LMT-S2(rev._1.0).html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas!

Depois que comecei a pesquisar as peças para meu PC novo, comecei a entender melhor sobre tudo em geral, hoje, quando fiz essa pergunta a ele, eu fiquei pensando na baboseira que ele falava, realmente não entendia, ai vimperguntar sobre isso aqui. Obrigado por terem me ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...