Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DropsBH

DIR-300 DD-WRT como Client Bridge Ajuda!

Recommended Posts

Olá amigos,

preciso da ajuda de vocês!!!

estou com dificuldades em conseguir configurar o DIR-300 como cliente bridge na minha rede.

O esquema é esse da imagem abaixo.

q9vc.png

E os dois roteadores possuem antena externa direcionais e estáo a uns 400 metros de distância.

Fiz o descrito nesse tutorial aqui: > o gateway e o DNS como 192.168.1.2 quando termino a configuração aparece em  Wireless, Access Point e clients o mac address cadastrado, mais some depois de algum tempo...

O que falta fazer ou o que estou fazendo errado??

Os dois chipsets dos roteadores são Atheros, tanto do Trendnet como do DIR-300 rev A1.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

***** ninguem pra dar um help??? Nem moderador, nem ninguém??? Tá abandonado mesmo esse joça aqui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que eliminar por partes.

1. Como está o sinal? Visada, cabeamento foram revisados?

2. Qual versão do dd-wrt? Alguns possuem problemas no modo cliente.

3. Já tentou usar o gargoyle? Ele se apresenta com menos problemas para alguns modelos de roteadores, apesar do seu suporte limitado de modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei abrindo a wlan direto no modem e conectando nela e deu certo o DIR-300 como AP mais ele não tem saída pra antena externa e o alcance é muito pequeno. Por isso tenho que fazer pela wlan do roteador.

Mias quando faço a configuração não funciona.

O modem é o servidor DHCP, que está desativado no roteador Trendnet.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais