Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DIR-300 DD-WRT como Client Bridge Ajuda!


DropsBH

Posts recomendados

Olá amigos,


 


preciso da ajuda de vocês!!!


 


estou com dificuldades em conseguir configurar o DIR-300 como cliente bridge na minha rede.


 


O esquema é esse da imagem abaixo.


 


q9vc.png


 


E os dois roteadores possuem antena externa direcionais e estáo a uns 400 metros de distância.


 


Fiz o descrito nesse tutorial aqui: > o gateway e o DNS como 192.168.1.2 quando termino a configuração aparece em  Wireless, Access Point e clients o mac address cadastrado, mais some depois de algum tempo...


 


O que falta fazer ou o que estou fazendo errado??


 


Os dois chipsets dos roteadores são Atheros, tanto do Trendnet como do DIR-300 rev A1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem que eliminar por partes.

 

1. Como está o sinal? Visada, cabeamento foram revisados?

 

2. Qual versão do dd-wrt? Alguns possuem problemas no modo cliente.

 

3. Já tentou usar o gargoyle? Ele se apresenta com menos problemas para alguns modelos de roteadores, apesar do seu suporte limitado de modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei abrindo a wlan direto no modem e conectando nela e deu certo o DIR-300 como AP mais ele não tem saída pra antena externa e o alcance é muito pequeno. Por isso tenho que fazer pela wlan do roteador.

 

Mias quando faço a configuração não funciona.

 

O modem é o servidor DHCP, que está desativado no roteador Trendnet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...