Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Joaogmm

Hd nao funciona após troca da fonte

Recommended Posts

Eu adquiri uma fonte da seventeam pfl de 600w reais, ja que prentendo fazer sli a troca era necessaria mas apos instalação o hd barracuda seagate que comprei a 2 semanas não é mais reconhecido pelo sistema,minha opinião é a de que o hd nao está sendo alimentado ja que é um hd novo e funcional com a outra fonte, a placa-mãe é uma asrock g41m, o que pode ter acontecido?

A instalação está correta, os demais componentes ligam.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A hd é reconhecida na bios? você consegue ver se ela esta "girando" o disco?  Ja foi no gerenciador de discos do windows e verificou se ela aparece lá?? As vezes pode ter sido a partição que corrompeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Um HD aumenta o consumo em cerca de 5w ou 10w, logo, o aumento no consumo é tão irrisório ique não acho que o problema é a fonte. Sem falar que você comprou uma fonte bem ruimzinha, essa Seventeam...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais