Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 7770 vs GTX550 Ti vs GTX650 - VGA até R$500,00


Posts recomendados

Sapphire ATI Radeon HD 7770 1GB DDR5


 

vs

 

ASUS GeForce GTX550 Ti (1GB) DDR5


 

vs

 

EVGA Nvidia 2GB DDR5 GeForce GTX650


 

 

resumindo, quero comprar uma placa de no maximo R$ 500,00, vi que essas duas placas são semelhantes e gostaria de saber qual delas devo comprar

 

tambem vi essa GTX650 Ti, sei que ela é boa, porém, eu não conheço essa marca "PNY"

PNY GeForce GTX650TI 1GB DDR5 128-Bit


 

 

outras placas com poucas avaliações no site:

 

ECS GeForce GTX650 2GB DDR5 128-Bit


 

GigaByte HD7770 2GB DDR5 128BITS


 

pelo fato de ter poucas avaliação creio que não são recomendáveis, só coloquei para saber da opinião de vocês.

 

grato, valeu :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sapphire ATI Radeon HD 7770 1GB DDR5
 
vs
 
ASUS GeForce GTX550 Ti (1GB) DDR5
 
vs
 
EVGA Nvidia 2GB DDR5 GeForce GTX650
 
 
resumindo, quero comprar uma placa de no maximo R$ 500,00, vi que essas duas placas são semelhantes e gostaria de saber qual delas devo comprar
 
tambem vi essa GTX650 Ti, sei que ela é boa, porém, eu não conheço essa marca "PNY"
PNY GeForce GTX650TI 1GB DDR5 128-Bit
 
 
outras placas com poucas avaliações no site:
 
ECS GeForce GTX650 2GB DDR5 128-Bit
 
GigaByte HD7770 2GB DDR5 128BITS
 
pelo fato de ter poucas avaliação creio que não são recomendáveis, só coloquei para saber da opinião de vocês.
 
grato, valeu :)

 

 

 

Olá!

 

Olha, sou grande fã da Kabum!, comprei 90% dos componentes do meu PC lá, mas os preços deles tão meio salgados desde o fim de ano.

 

Com 500 Reais dá pra comprar uma 7790, que sem sombra de dúvidas seria a melhor opção nessa faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!