Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não inicia com Hd ClonadoE


rmd

Posts recomendados

Olá, a todos... 

 

Depois de muito procurar pela internet soluções para meu notebook resolvi abrir um tópico, pois, não encontrei soluções especificas por aí rs... agradeço a todos pela atenção.

 

Bom, no dia 24/12 meu notebook Sony Vaio (Vpceb36gm - core i5 - Windows 7 - 500gb de hd [no máximo 50gb livres]) não estava ligando. Dava um erro que já havia ocorrido no ano anterior, tentei arrumar no fim tive que formatar e acabei perdendo tudo e levando para um técnico rs... Dessa vez para tentar salvar meus arquivos, após a não inicialização, levei direto para um lugar que arrumava (estava viajando então não sei se eram realmente bons) lá me disseram que não conseguiram realizar o backup do meu HD, pois, ele estava num formato RAW - como sou leiga no assunto, fui pesquisar sobre como recuperar os dados. Fiz o seguinte: 

 

Instalei o Hirens boot em um pendrive e utilizei a ferramenta Raw copy, que vem no hirens pelo Mini Xp, e clonei o meu Hd interno para um Hd externo de 1 tera, comprei para o backup então foi o primeiro uso dele. Aí veio o primeiro problema... após a clonagem (que depois de muitas horas apontou uns 830 erros de leitura mais ou menos, achei pouco para quase 500gb - ou não???) meu Hd Externo quando conectado informa que só tem de espaço o que tinha o original (ou seja, os 500gb) Como recupero meu 1 tera???? 

 

Segundo problema: