Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site Desconfigurado - Não consigo acessar especificamente o site - Origin.com


BrunnoPortilho

Posts recomendados

Olá amigos, estou querendo acessar o site da ORIGIN.com que é um site de jogos no estilo da STEAM e simplesmente aqui em casa não consigo com nenhum navegador, ja inclui e tirei o DNS 8.8.8.8 e nada!

Ja usei 3 navegadores diferentes e nada!

Unica forma de entrar foi por PROXY! e cai na versão americana, e com proxy fica complicado também pois quero baixar o programa e baixar BF4 por exemplo(e tive que comra-lo no meu serviço pois lá entra normal), acredito que com o site assim não vou conseguir nada!

 

Segue imagem em anexo de como está!

 

Por gentileza, ME AJUDEM! é só o site da ORIGIN.COM .. ja pesquisei e não achei nenhuma solução dentre as apresentadas..

 

e o problema está no meu notebook, pois no meu celular eu consigo acesso ao site (a wireless é a mesma!)

 

O que é ainda mais estranho ~.~

 

Ja desativei firewall e antivirus!!

 

Obrigado a quem se dispor!

 

post-708146-0-62961600-1389275794_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei passar o CCleaner, inclusive outros antivirus também, anti spyware, anti malware.. tudo que o mercado oferece e não resolveu!

=/


Resolvido!

Fuçei até achar

 

"resetei" o arquivo HOSTS na pasta;

C:\Windows\System32\drivers\etc

 

Modera pode fechar!

 

Flwz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...