Ir ao conteúdo

recomendaçao de fonte e placa de video ate R$ 600

Posts recomendados

Postado

ola galera to com um pc com as seguintes peças placa-mãe biostar  h61mlv2  i3 3 geração 3.3  3mb cache  + 8 gb ddr3 1033 e hd 500 gigas Seagate barracuda..

queria uma recomendação de placa de vídeo e fonte que suprisse essas peças ligar numa boa sem dar gargalo na placa de vídeo , pensei em comprar um gtx 550 ti + a fonte estou em duvida qual comprar pra incluir no meu kit de preferência q tenha pfc ativo 80+ 

obrigado!

Postado

Pelo que eu andei pesquisando, apurei nos relatos em alguns fóruns que o I3 quase segura GTX 660. Já outros  dizem que roda sem dar gargalo. Eu tenho um i3 2100 e uma GTX 650,e o meu processador não fica a 100% quando rodo o BF3. Mas careço de fontes para dizer se isso serve de parâmetros. Mas li em outro tópico uma pessoa comentando sobre isso. Mesmo com I3 eu tentaria pegar uma GTX acima da 650. Eu arriscaria...

Postado

o meu e um i3 3430 se nao me engano 2120 com grafics  , jogo alguns jogos atuais no meu pc tipo resident evil 6 , batman arkan origins mais queria saber qual fonte e placa de video comprar pra jogar numa qualidade descente... e nao depreciar tanto o processador... a gtx 550 ela e boa porque e 192bits muito melhor q muita placa 256 bits so to em duvida mesmo na fonte em qualqual comprar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!