Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Placa Casual"


Posts recomendados

Pessoal alguem me da dicas de placa de video com desempenho um pouco melhor que a GeForce 9500GT?

Pois eu tinha essa placa, porém acabou de queimar (era DDR2) e eu estou a procura de novas placas de vídeo. De preferência que não sobrecarreguem a fonte, que tenham desempenho parecido/um pouco melhor que a 9500GT e que sejam no máximo uns 250?

Não sou um gamer de jogar jogos muito pesados, sou mais de jogos indies/simulação/plataforma tipo The Sims 3, DMC Devil May Cry, GTA IV, Batman Arkham City, Hitmen... A 9500GT até que rodava esses jogos em desempenho consideravel!

Pois bem, nao sou gamer exigente nem posso gastar muito, qual placa vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preço que você pode pagar uma GT 640 vai lhe atender muito bem! Já que elaé bem melhor que a 9500 GT... http://www.maniavirtual.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gt-640-2gb-ddr3-128bit-1600mhz-zt-60206-10l-pci-express-0032098.html?ori=bp&codpromo=201&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

 

 

Consumo dela ficou um pouco acima da 9500 GT... você ja estava rodando a 9500 no limite de sua fonte ou tinha de sobra uns 20 watts? 

 

Olha aqui http://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gt640/specifications    a DDr3 consome 65 watts. Mas o legal mesmo seria você abrir o gabinete e olhar o modelo de sua fonte, dizendo as especificações dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!