Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Optiplex 780 DT Placa de Vídeo


Posts recomendados

Boa tarde a todos,

gostaria de saber quais seriam os melhores componentes possivelmente instaláveis na minha máquina.

Tenho um Optiplex 780 DT (Gabinete Médio-Pequeno) e o que me preocupa na verdade é a minha fonte de Pot. Máx. de 255W. Gostaria de montar um computador para jogos não muito pesados, já que também não pretendo gastar muito.

 

Quais seriam as saídas? Tentar encontrar uma fonte de 12.5cm x 13.5cm x 8cm para alimentar uma placa melhor? (Duvido que encontraria fontes compatíveis...) Ou então, deveria tentar encontrar a melhor placa que rode em pot. 255W? Poderiam me recomendar algo? O mais importante no momento é a placa de vídeo. Já tenho algumas em mente como a Radeon 7570, que segundo o site da Dell é compatível com a máquina. 

 

Seguem minhas especificações atuais:

Windows 7 32-Bits

Intel Core 2 Duo 2.93GHz

4GB RAM

PCIe x16 2.0

Fonte de alimentação 255W

Vídeo e Áudio Integrados

Obs. Dimensões pequenas de gabinete.

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...