Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga, detalhes na descrição


loberto

Posts recomendados

Meu notebook HP G42-220BR já está com a bateria bem viciada, então dura apenas uns 10 minutos, um dia eu liguei ele para passar uns arquivos para o pendrive, e no meio da transferência acabou a bateria dele, então deixei ele em um canto lá... Um tempo depois, eu fui ligar ele novamente conectado ao carregador e na hora de aparecer o símbolo do Windows 7 se formando na tela ela pisca umas faixas brancas e reinicia, eu consigo ligar ele usando o Wondershare LiveBoot para acessar o HD e pegar os arquivos, mas se ele for iniciar pelo HD não liga, ele aparece antes meio que uma análise dos drivers de rede, como ele sempre faz quando inicia (pra configurar o endereço MAC, etc) mas ao terminar isso, puf, reinicia.

Eu já tentei usar o método de solução do Wondershare LiveBoot 2012 e o do DVD do Windows 7, nenhum dos 2 funcionou, o do Windows nem se quer fez alguma alteração.

Problema no HD não é, porque eu consigo ler ele com o sistema do LiveBoot, se eu formatar o computador provavelmente ele irá funcionar normal, mas eu queria saber se tem alguma outra solução para isso sem ser formatar, quem puder me ajudar aê, eu agradeço.

OBS: A data ficou errada, não que isso importe muito.

Esqueçam, consegui solucionar, apenas apertei ESC na inicialização, apertei f10 para ir na BIOS e coloquei a data certa nas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!