Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro flux player


rodrigo102030

Posts recomendados

Galera, preciso instalar o flux player no meu computador pra baixar uns vídeos, mas sempre que tento logar da o erro Bad Access, no celular eu consegui logar perfeitamente, no computador não.

Já tentei várias coisas, criar outro usuário no windows, iniciar em modo de segurança com rede etc... mas não consegui, alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tentei mas não consegui.

Galera eu quero ver esses vídeos que estão no flux player no pc, no celular eu consigo acessar e ver, mas meu note não acessa de jeito nenhum. Pra não ter que ir na casa de algum amigo e baixar depois passar pro pendrive eu gostaria de baixar no celular e passar pro pc, mas é bem complicado, alguém sabe como fazer isso? Sendo que os vídeos são baixados e assistidos direto no flux player.

Ou se souberem alguma solução para o problema melhor, mas pelo jeito só formatando, já tentei de tudo e continua dando o erro de Bad Address.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!