Ir ao conteúdo

Monitor AOC e2040Va não exibe tela cheia corta

leonardo162

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, meu monitor de 21,5 pifo, e hoje comprei um monitor da AOC modelo e2040Va, sendo que o monitor mostra uma imagem muito grande, como se fosse algo em torno de 1280x768, e nem a barra do iniciar do windows aparece pra mim, só aparece alguns ícones na área de trabalho, porém para eu conseguir executar o iniciar, só apertando a tecla do windows, porque ele nao aparece, estou usando o monitor na entrada DVI.

O pior de tudo, é que ele está configurado para resolução em 1600x900, sua resolução nativa .. sendo que tem algo de errado, pois a imagem não está boa e está cortando algumas coisas, como se estivesse dando zoom ... alguém sabe como resolver isso ?

Abaixo minha config:
i5 3450
8gb ddr3
hd 500 seagate
vga 7770 sapphire
fonte cx 600 corsair

Desde já grato pela atenção
Abs Leonardo

• Coordenador
Postado

Verifique nas configurações de vídeo, se o PC esta reconhecendo o Monitor, provavelmente ele esta reconhecendo um monitor genérico!...

Postado

Bom galera, o monitor realmente estava com defeito, não era configuração nem driver, defeito mesmo .. levei na loja e pedi meu dinheiro de volta, peguei um Samsung S20C300FL, to usando ele no momento e está perfeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!