Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

probleminha com drive controle xbox 360


Posts recomendados

ok, então instalei o drive do controle xbox 360 e pluguei o controle(windows 7), ok o windows reconhece o controle, mas eu nao consigo acessar o status do controle, ja reinstalei o drive e da no mesmo.

quando aperto o botao do meio do controle, era pra aparecer o menu e nao aparece, também ja tentei entrar no menu iniciar para ver o menu, mas ao clicar este nao abre, nem sei se o drive ta funcionando, alguem pode me dar uma ajuda?

ja testei o controle em jogos e funciona reconhece como controle de xbox 360, so nao consigo ver o menu das configurações, para calibrar e estas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para calibrar e testar o controle você deve, após tê-lo conectado ao computador, abrir a pasta "Dispositivos e Impressoras".

 

Você pode fazer isso clicando no Menu Iniciar e em "Dispositivos e Impressoras".

 

O ícone do controle de Xbox 360 estará listado na categoria "Dispositivos".

 

Clique nele com o botão direito do mouse, e depois selecione a opção "Configurações do controlador de jogo".

 

Na caixa de diálogo "Controladores de Jogo" selecione o controle de Xbox 360 e clique no botão "Propriedades".

 

Na caixa de diálogo "Propriedades de Controller" há duas abas: "Configurações", na qual você pode calibrar o gamepad, e "Testar", que é autoexpicativa.

 

O botão guide (aquele com o logo do Xbox dentro do "anel de luz") serve para informar o estado da carga restante no caso dos controles sem fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...