Ir ao conteúdo

Roteador: usuario e senha incorretos.

ricardo magnuss

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, comprei um roteador INTELBRAS GWM2420 N, roteador é muito bom, porém, eu não consigo acessar ele, porém, o problema é outro.. na hora em q coloco no navegador o IP e coloco pra carregar, aparece uma mensagem na tele pedindo usuario e senha (segue foto) aí nenhuma senha da certo nela.. aí eu preciso reiniciar o roteador bem rápido e colocar novamente o IP aí aparece o login do roteador mesmo, eu coloco admin/admin e entra. porém alguns segundos depois aparece novamente na tela pedindo usuario e senha, e nenhuma senha da certo.

E quando vou configurar pelo CD, da erro de DRIVER quando está verificando a conexão..

segue a foto da mensagem q senha nem usuario da certo..

post-709677-0-31976900-1389811297_thumb.

Alguém sabe como resolver?

• Membro VIP
Postado

Isto pode estar ocorrendo porque usa internet roteada, ou compartilhada.

Quando acessa com o IP citado pode estar na verdade acessando o gateway de internet e não seu roteador.

Postado

Efetue um RESET no Equipamento e tente novamente

já fiz de tudo bro, já resetei, já desliguei, fica aparecendo essa mensagem, e senha nenhuma dá.

Isto pode estar ocorrendo porque usa internet roteada, ou compartilhada.

Quando acessa com o IP citado pode estar na verdade acessando o gateway de internet e não seu roteador.

sabe como arrumo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!