Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alefoda

FONTE FAZENDO VIDEO CHUVISCAR E PISCAR

Recommended Posts

Olá, sou novo no clube, porém venho com um problema a muuuuito tempo.

Minha placa-mãe é uma m3n78-vm, nela vem uma onboard Geforce 8200, da nvidia.

Quando instalo o Windows, o pc fica de boa, mais quando instalo o driver da onboard, o video melhora bastante de qualidade, mais uns 2 minutos depois começa a falhar, que tem horas que o video nem sinal de vida dá.

o pc funciona de boa, mesmo sem video.

Pesquisei muito e acabei mexendo na bios e encontrando esse 3.3V Voltage em vermelho.

o que vocês acham ?

Muito Obrigado a quem responder :D

post-710045-0-82771100-1390108706_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dar crédito a uma leitura de tensão por software é tão errado quanto acreditar em nota de R$ 3,00..

Se realmente desejares saber a tensão da fonte, de 3,3 Volts, tem de usar um multímetro e medir..

Leituras de tensão feitas por software se parecerem boas podem estar ruins e vice versa.  Melhor nem olhar..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

e o que eu devo fazer ?

Não tenho o cd de instalação do driver original aqui, e não to conseguindo baixar pela internet, por conta desse erro que dá

o video começa a falhar, até que para e a tela fica piscando em preto.

Minha placa de video é onboard Geforce 8200.

Compartilhar este post

Link para o post

Procure descobrir a marca e o modelo da sua placa mãe (MB), sabendo dessa informação é só entrar no site e procurar o driver de video da sua placa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais