Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fabiogaza

Velox modem

Recommended Posts

Queria fazer uma pergunta,tenho Velox,aqui em casa de 2 extensões telefônicas a minha extensão é a primeira e do meu irmão a segunda,eu tenho o modem Telsec e ele My Dlink,porque quando estou conectado ele conecta o dele a minha conexão cai sendo que a minha extensão é a primeira e a dele a segunda,e quando ele esta conectado n consigo derrubar a dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei um roteador Dlink 150  pra mim,mais mesmo assim quando ele ligou o roteador dele a minha caiu. A questão é que minha mãe paga a internet e eu n cv com meu irmão,antes quando eu conectava primeiro ele n derrubava minha Net agora ele esta conseguindo,pensei que se quem conectasse primeiro conseguiria navegar sem o outro tentar conectar e derrubar,só que agora ele consegue queria saber se tem algum jeito,sei la se tem como colocar alguma senha ,se tem jeito de derrubar a dele ou se eu conectar primeiro ele n conseguir derrubar a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Um modem e um roteador. Isso Seria o suficiente para "todo mundo" usar. Não é preciso dois roteadores. Ah não ser que você queira assim para mandar sinal wireless mais longe ou por outro motivo que justifique. Mas não me parece ser o seu caso.

Com um roteador comum é possível ligar até 4 computadores por cabo de rede, sem nenhum derrubar o outro. Mais um tanto de conexão wireless sem nenhum derruba o outro também.

Estou achando que você não está sabendo utilizar e configurar estes equipamentos aí. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n cv com meu irmão,então quando ele conecta ele sabe que a minha Net vai cair,então ele faz de proposito,ja que a gente n se da bem,ele tem uma extensão no quarto dele e eu uma na minha,então quem conectar primeiro vai se dar bem,só que agora mesmo eu conectando primeiro ele derruba a minha antes isso n acontecia. Ja que a gente n se da bem e minha mãe que paga ele n quer dividir a Net,ele quer usar sozinho mesmo ele tendo um roteador wireless.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais