Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 8600


Posts recomendados

Ola galera,

Tenho um escritório de advocacia e preciso de uma multifuncional com baixo custo de impressão e com um bom preço , percebi que esta HP 8600 além de ter excelentes funções tambem tem um baixo custo de impressão, comparando inclusive com impressora com tonner.

Isto foi o que eu li e ouvi, mas alguém sabe se é verdade?

Preciso de uma multifuncional com wifi, ja que são notebooks no escritorio e acho que fica melhor.

Estou aberto a sugestões.

Valeu

Acabei de entrar em contato com o suporte da HP, e o técnico disse que essa. HP 8600é muito econômica, mais que algumas lasers inclusive.

vou nessa e informo algum ponto negativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse lance de que o custo de impressão é baixo é relativo.

O conjunto dos 4 cartuchos originais sai por nada menos que +- 280 reais, é uma pequena fortuna.

Se você não usar cores, por exemplo, ainda sim ela gastará um pouco que seja com limpeza/inicialização e quando a cor acabar tem que trocar.

Agora se você instalar um bulkink nela aí sim é imbatível. Aí bulk tem sempre um trabalhinho, como instalar, colocar tinta, armazenar tinta, etc. coisas que em alguns tipos de empresas maiores já não é muito viável ou aconselhável.

Eu acho que a qualidade de impressão laser é mais indicada para documentos importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera,

Tenho um escritório de advocacia e preciso de uma multifuncional com baixo custo de impressão e com um bom preço , percebi que esta HP 8600 além de ter excelentes funções tambem tem um baixo custo de impressão, comparando inclusive com impressora com tonner.

Isto foi o que eu li e ouvi, mas alguém sabe se é verdade?

Preciso de uma multifuncional com wifi, ja que são notebooks no escritorio e acho que fica melhor.

Estou aberto a sugestões.

Valeu

Acabei de entrar em contato com o suporte da HP, e o técnico disse que essa. HP 8600é muito econômica, mais que algumas lasers inclusive.

vou nessa e informo algum ponto negativo

 

Sou de João Pessoa também, e a 8600 é a impressora mais indicada atualmente, desde que com bulk bem montado e tinta de boa qualidade,qualquer duvida me manda MP que te explico tudo direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como disse o colega, cada vez que precisar trocar o conjunto de cartuchos, vai gastar 280 reais. Optei por usar bulk. Existe uma impressora da espson que já vem montada com o bulk e com garantia de fabrica. Quando comprei a hp8600 não haviai este modelo nas lojas. Agora, a hp8600 de excelente e é uma pena os cartuchos serem tão caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...