Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela congela


Xiforinfula

Posts recomendados

Apos eu iniciar o window 7 no meu desktop, quando tento acessar algum arquivo de video ou ate a janela do skype acontece um problema na tela, toda a tela do monitor fica preenchida por um cor aleotoria (tipo azul, vermelho,verde etc).O estranho que nao tento executar nenhum programa o pc funciona normal, consigu iniciar o chrome acessar bloco de notas, coisas banais. Nao sei qual seria o problema, alguem tem alguma sugestao, senao tentaria formatar o pc. Estou anexando uma foto de como fica a tela no meu monitor 

post-710172-0-51518800-1390239742_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 o que eu fiz ate agora foi formatar um pc para descartar o problema de software, mas erro aconteceu do mesmo jeito, monitor testei em outro pc funcionou normal, o que nao testei ainda foi as memorias e nem placa de video , porque eu nao tenho como testa-las, nao sei o que fazer. Minha configuração é essa: placa-mãe é uma asus crosshair formula 4, processador phenom amd fx 8120, 2 memorias ddr 3 de 4gb da corsair , e uma de 4 gb da kingstom, uma placa de video xfx r7800 ghost. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!