Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PDF salvo na área de trabalho!


Juliano Seda

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, me deparei com um problema onde, tem uma maquina na empresa onde trabalho, é a maquina do financeiro, esta maquina tem Outlook express instalado, e sempre que se abre algum arquivo do Outlook seja PDF, e este é impresso, o mesmo se salva na área de trabalho, já atualizei o leitor PDF para a ultima versão do Foxit, já mudei a pasta de destino do Outlook (lugar e=onde pode se salvar) embora estes PDF's não se tenha sido pedido que se salvasse.

 

Alguém já se deparou com isso?

Tenho o Eset instalado e rodando perfeitamente, imagino que vírus não pode ser, visto que temos um ótimo firewall na empresa também.

 

Por favor, estou meio que desesperado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, verifica na sua impressora se a portá está destinada correta. Pode ser USB001, LPT1, TCPIP etc.   Verifica se a impressora padrão não está marcada como FOXIT PRINTER PDF.  Faça estes testes e coloque o resultado aqui.....  Deixe a impressora laser ou normal como padrão, caso não esteja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está não, a impressão sai perfeitamente na impressora.

Pensei que pudesse ser isso também...

Já revirei todos os fóruns, ninguém  nunca teve este problema, então resolvi postar aqui no fórum do CH porque é o melhor do Brasil.

 

Vamos ver se consegui entender. Sempre que tu abre um arquivo e manda imprimir, ele salva em formato pdf ao invés de imprimir?  tente explicar melhor o que acontece...   Já experimentou desinstalar o outlook e refazer a instalação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vamos entender.

Eu abro o arquivo (PDF) recebido pelo Outlook, mando a ser impresso, e o mesmo é impresso normalmente, como qualquer outro documento. Quando fecho o FOXIT, e vejo em minha área de trabalho, pronto, está ali estampado o arquivo que eu acabei de imprimir.

 

Detalhe importante é que, quando ele é impresso uma vez, e é excluído da área de trabalho, se eu abrir novamente pelo Outlook e imprimo o mesmo novamente, não é salvo o arquivo na desktop.

 

Já reinstalei o FOXIT, o Outlook por outro lado está quase impossível de se fazer, visto que tem uns 5gb de e-mail, e se perder qualquer coisa, o setor financeiro pira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...   E se tu desinstalar apenas o foxit, ele cria igual o arquivo?  Pelo menos conseguiremos filtrar se o problema está relacionado ao foxit ou no outlook. O Outlook express tem como recuperar ou fazer bkp dos emails, não é complicado de se fazer isto, mas eu acho que não é nele o problema.  Faz o seguinte teste:  Desinstala o foxit, vá em impressoras e verifica se ele desinstalou a impressora do foxit (Ela gera em pdf tudo o que tu manda imprimir). Instala um leitor de pdf da acrobat, tenta a versão 8 ou 9.  Qual a versão do teu OS e do foxit?  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu windows é XP, FOXIT é a ultima versão que tem no Baixaki. 

Eu estava com uma versão um pouco mais antiga do FOXIT, e atualizei imaginando ser ele o maldito que tava criando um arquivo temporário do PDF na área de trabalho.

Vou tentar instalar o PDF da Acrobat e ver o que apresenta!

Qualquer resultado eu já posto no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!