Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocando windows original


MurilloFAN

Posts recomendados

Oi,

 

Eu comprei meu notebook, se nao me engano com o windows 7 home basic.

A uns dois meses um rapaz formatou pra mim e colocou o windows 8, mas por ser pirata ficou muito lento meu computador, travando toda hora, e agora fica reiniciando de duas em duas horas.

 

(XPS DELL i7 8gb de ram 2gb placa de video integrada 1 tera de hd)

 

Tenho algumas perguntas.

 

01- É possivel eu voltar pro windows que eu comprei o notebook? Original?

 

02- Se eu apenas comprar a chave para o windows 8 e colocar nele ele ja vira original?

(Me disseram que nao da pra comprar o windows 8 do zero, eu deveria comprar o 7 e depois a atualização para o 8, é verdade?)

 

03- Qual windows 8 compensa comprar? Pro? Enterprise?

 

04- Depois que eu tiver o 8 original ele atualiza pro 8.1 gratuitamente?

 

Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01- É possivel eu voltar pro windows que eu comprei o notebook? Original?

R: Sim, se você usar os DVDs ou backup de restauração de fábrica ele vai ficar igualzinho ao dia em que você comprou.

 

02- 02- Se eu apenas comprar a chave para o windows 8 e colocar nele ele ja vira original?

R: No início só tinha DVDs de atualização do Windows 8 mais agora já tem os DVDs completos, inclusive do Windows 8.1

 

03- Qual windows 8 compensa comprar? Pro? Enterprise?

R: Para usuários e pequenas empresas o melhor é a versão Pro, para grandes empresas a versão Enterprise. Se você quer um Windows 8 mais barato você pode considerar a versão Core ou Single Language.

 

04- Depois que eu tiver o 8 original ele atualiza pro 8.1 gratuitamente?

R: Sim, e possível atualizar gratuitamente para Windows 8.1 mais pelo que sei a versão pirata (ou que ainda estiver no perído de cortesia da microsoft) atualiza do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!