Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MurilloFAN

Colocando windows original

Recommended Posts

Oi,

Eu comprei meu notebook, se nao me engano com o windows 7 home basic.

A uns dois meses um rapaz formatou pra mim e colocou o windows 8, mas por ser pirata ficou muito lento meu computador, travando toda hora, e agora fica reiniciando de duas em duas horas.

(XPS DELL i7 8gb de ram 2gb placa de video integrada 1 tera de hd)

Tenho algumas perguntas.

01- É possivel eu voltar pro windows que eu comprei o notebook? Original?

02- Se eu apenas comprar a chave para o windows 8 e colocar nele ele ja vira original?

(Me disseram que nao da pra comprar o windows 8 do zero, eu deveria comprar o 7 e depois a atualização para o 8, é verdade?)

03- Qual windows 8 compensa comprar? Pro? Enterprise?

04- Depois que eu tiver o 8 original ele atualiza pro 8.1 gratuitamente?

Obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
01- É possivel eu voltar pro windows que eu comprei o notebook? Original?

R: Sim, se você usar os DVDs ou backup de restauração de fábrica ele vai ficar igualzinho ao dia em que você comprou.

02- 02- Se eu apenas comprar a chave para o windows 8 e colocar nele ele ja vira original?

R: No início só tinha DVDs de atualização do Windows 8 mais agora já tem os DVDs completos, inclusive do Windows 8.1

03- Qual windows 8 compensa comprar? Pro? Enterprise?

R: Para usuários e pequenas empresas o melhor é a versão Pro, para grandes empresas a versão Enterprise. Se você quer um Windows 8 mais barato você pode considerar a versão Core ou Single Language.

04- Depois que eu tiver o 8 original ele atualiza pro 8.1 gratuitamente?

R: Sim, e possível atualizar gratuitamente para Windows 8.1 mais pelo que sei a versão pirata (ou que ainda estiver no perído de cortesia da microsoft) atualiza do mesmo jeito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais