Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios sem boot


Posts recomendados

Fala galera, estou com 1 notebook aqui modelo slim 2040m, ele caiu no chão e agora quando tento ligar ele vai direto para a bios

So que tem 1 problema quando eu chego na bios e vou na aba do boot aparece, Boot Configuration e mais nada.

 

Alguem sabe o que pode ser ?

 

Olá Joao,

 

Já peguei casos parecidos, que alguns boots são bem complicados!

Alguns notebooks, tem várias formas de entrar no setup da BIOS, apertando diferentes teclas.

 

Não me lembro de ter pegado nenhum modelo do seu note para arrumar, por tanto procurei na internet alguem que pode-se ter o mesmo problema, e achei esse aqui:

 

Galera!!! vai aí minha contribuição!!!

Notebook Positivo 2040m W8

- Para acessar a bios: com o note ligado, fique pressionado a tecla desligar até o pc apagar totalmente, inclusive as luzes indicadoras abaixo do touchpad. Ai você liga novamente pressionando a tecla F2. Pronto você entrara na Bios! 

OBS: "Seria um desligamento forçado, já q este note com windows8 não desliga totalmente quando você apenas vai em config e desliga, seria como se você retirasse a bateria e o carregador da tomada, mas como este note vem com a bateria embutida, é só fazer o q falei acima"

 

Espero ter ajudado, abraço!

EDITADO:

 

Não é o correto fazer isso, pois força o desligamento do notebook (podendo até danificar o Windows ou HD), mais se for para resolver o seu problema de mudar sequencia do BOOT, uma vez só não haverá problema.

 

Agora seria interessante olhar no manual do fabricante, e ver como entra na BIOS.

Já peguei situações que tinha que mudar opções dentro da BIOS para habilitar/mudar/mexer a sequencia do BOOT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!