Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas tela não


lucasbjraro15

Posts recomendados

Olha, eu tava usando meu pc ai meu processador novo chegou (ele tem suporte pra placa-mãe) dps de colocar tudo certinho, fui ligar o pc ai todos os coolers rodaram mas o monitor ficou laranja .. coloquei o processador anterior q estava funcionando , mesma coisa .. botei uma fonte nova e potente , mesmo coisa botei uma placa de video e liguei o monitor nela e NADA desconectei HD e Cd rom e nd .. tirei a memoria passei a borracha limpei, limpei o slot tb .. tirei a bateria e coloquei de volta e nada. Me ajudem .. n tenho dinheiro p pagar um técnico ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

experimente resetar a bios porque somente tirar a bateria não faz nada, ache o manual de sua placa mãe veja aonde fica o jumper de reset da bios e veja como inverter no caso da sua placa mãe inverta o jumper deixe por 15 segundos e volte ao normal e teste 


caso não de certo creio que você possa ter danificado sua placa mãe experimente pedir alguém uma compatível emprestada somente para você testar seus componentes. se funcionar você terá que trocar sua placa mãe ou achar alguém que concerte a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...