Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em salvar ou carregar game, piratas do caribe 1...


Posts recomendados

eu salvo o jogo, mas quando carrega aparece bad save, não sei o que significa, mas em baixo fala que é incapaz de carregar bla bla bla(o jogo salvo e nome), eu ja fiz tudo, meu pc suporta o jogo tranquilo, mas só não salva, fui na pasta save do jogo e não tem nada, dai fui em documentos e não tem a pasta do jogo.

 

eu pensei em criar, mas tem arquivos que tem que criar pra ir a parte salva pra documento né?

 

eu não sei mais o que fazer...


o game é Pirates of the Caribbean, p primeiro que saiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho algumas perguntas sobre o seu problema:

esse jogo é original ?

já removei e tentou fazer a instalação novamente?

Uma outra coisa que você pode fazer é desfragmentação de disco que pode corrigir ou separar as trilhas corrompidas ou com problemas do seu HD (pode ser o seu caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho algumas perguntas sobre o seu problema:

esse jogo é original ?

já removei e tentou fazer a instalação novamente?

Uma outra coisa que você pode fazer é desfragmentação de disco que pode corrigir ou separar as trilhas corrompidas ou com problemas do seu HD (pode ser o seu caso)

 

eu baixei dum site nao sei qual porque pesquisei em mts,

ja removi e coloquei novamte

vou testar a desfraquimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...