Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa GTX650


Posts recomendados

Olá estou a entrar em contacto convosco, porque a minha placa gráfica avariou era uma ATI HD6850, como sou um gamer viciado fui de imediato a uma loja especializada comprar uma placa semelhante ou melhor mas com orçamento até aos 190 € no máximo, sendo o ideal 150€.

 

Segundo a loja poucas placas com esse preço se assemelhavam à minha e foi-me proposto a gtx 650 ti 2 GB. que apesar de inferior, com o meu orçamento seria a melhor.

 

O problema é que comprei a GTX 650 OC 2GB da gigabyte(140€) a pensar que era a GTX650 TI 2GB, tendo sido facturado esta ultima em vez da que realmente trouxe.

 

Assim sendo contactei a loja e referi o engano, estes disseram-me que foi um lapso apesar da facturação estar mal, o preço da OC da gigabyte é mesmo de 140€ e que a GTX650 TI 2GB são 165€.

 

Como tal deram-me a hipótese de eu a trocar pela GTX650 TI 2GB, pagando os 25€, mas  também me disseram que não iria sentir muita diferença no desempenho.

 

Agora a minha questão é: tendo eu um i7 920 2.27 ghz, 6 Gb de memória ram vale a pena pagar os 25 € para ter a GTX650 TI 2GB? ou será muito semelhante?

 

É que não consigo encontrar local nenhum onde posso comparar as gráficas GTX650 TI 2GB VS GTX650 OC 2GB .

 

Estas são muito aquém da minha anterior(ATI HD6850)?- é por estranho que pareça, mesmo sendo mais fraca, com a GTX 650 OC 2gb parece que os jogos estão a correr melhor.

 

Os melhores cumprimentos

 

Marco Patrício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...