Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de erro ao iniciar pc


Bruno025

Posts recomendados

Olá !

Eu tenho um problema no meu computador que já convivo com ele a 2 anos, ao ligar o pc aparece a seguinte mensagem:

Pri master Hard Disk: S.M.A.R.T Status BAD Backup and Replace
Press DEL to resume

 

Isso aconteceu após eu pegar um virus e o computador ficar reiniciando toda hora,toda hora mesmo ! Era ligar e travava e reiniciava e acredito que isso danificou algo no HD. Formatando o computador esse problema do virus foi resolvido. Quando isso ocorreu tinha um mes que comprei o computador (não está mais na garantia agora ), eu já formatei o computador muitas vezes... mas essa mensagem persiste.

Ná epoca eu conversei com algumas pessoas e me falaram que o meu HD iria queimar (seria uma pena perder um HD de 500 GB), mas como eu disse já tem dois anos que convivo com isso, o problema aconteceu em Jan/2011, e pra entrar no computador eu vou no setup e saio e o windows inicia normalmente. Eu quero e desativar essa mensagem se tiver jeito, mas nao encontro aonde faço isso, me falaram que tinha que desabilitar o SMART mas nao encontrei isso no meu SETUP.

Quando o problema ocorreu usava o Windows 7 Starter ( Original de fabrica) Hj utilo o Windows 7 Home Basic. Eu vou colocar algumas fotos que tirei caso sejam de alguma ajuda.

Enfim isso de entrar no setup toda vez pra iniciar o pc está chato. Como posso desativar essa mensagem ?

Desde já agradeço !

 

post-711054-0-37507500-1390672139_thumb.

post-711054-0-42285600-1390672150_thumb.

post-711054-0-47128700-1390672153_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, você coloca essa mensagem no tradutor do google ela vai dizer a mesma coisa que te falei!

    -------->    Pri master Hard Disk: S.M.A.R.T Status BAD Backup and Replace <-----

 

o hd esta defeituoso precisa ser trocado!

você pode usar ele a vida toda se quiser, mais a msg so vai sair quando você troca o HD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!